26 de junho de 2012

Vídeo| Alinne Moraes sobre ser mãe: 'Estou aberta para que aconteça'. Ela também fala de 'Doroteia'

Share & Comment

Em entrevista, a atriz também falou sobre o assédio dos paparazzi. "Faz parte da profissão"

 

Alinne Moraes conversou com o repórter André Sank sobre sua nova peça, "Doroteia", de Nelson Rodrigues. Com direção de João Fonseca, a peça ganhou uma roupagem atual e a atriz celebra. "A peça é boa porque ela passa por tudo e ela te dá um pouco de todos os universos. E até na atuação é um desafio para mim", disse.

Prestes a completar 30 anos, Alinne afirmou que a correria do dia a dia não deixa ela perceber a idade chegando. "Quando você está trabalhando e vivendo é muito louco. A vida é uma correria que você não percebe. Faz pouco tempo que me dei conta que cheguei nos 30.Mas não mudou tanta coisa não. Acho que a idade é um numero mesmo", completou.

Sobre a vontade de casar e ter filhos, a atriz diz que está aberta, apesar de achar que não é a hora. "Isso é delicado porque você sonha mas nunca sabe quando pode acontecer. Eu estou aberta para que aconteça, mas hoje estou focada no trabalho e isso é um pouco dificil assim. Quando eu estiver mais coerente comigo mesma talvez eu tenha esses sonhos mais pessoais", falou.

Quando o assunto é assédio dos paparazzi, Alinne também é muito consciente e diz que é algo que vem junto com o trabalho de atriz. "Acho que faz parte da profissão. É como a beleza, dependendo de como você lida, ela pode ser um fardo ou não, vai depender de você. Têm coisas que são inevitáveis", finalizou.


 

  Quem
Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com