9 de outubro de 2012

Alinne Moraes sobe o morro com Danton Mello para gravar na 'laje'

Share & Comment

Sem glamour no alto do morro Santa Marta, os atores almoçaram em UPP


O Rio de Janeiro é mesmo a cidade maravilhosa. Tanto que, em gravação da série Como aproveitar o fim do mundo, Alinne Moraes, Danton Mello e equipe subiram o morro Santa Marta, na zona sul da cidade, e se surpreenderam com a beleza da cidade vista do alto.


Sem frescuras ou glamour, os dois atores almoçaram em bandejão montado em plena Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e, na sequência, correram para gravar uma cena na laje de uma das casas do Santa Marta.





Alinne ainda aproveitou e tirou algumas fotos do visual da cidade, e fez a alegria dos moradores aos esbanjar simpatia e beleza nos bastidores. Após as gravações da série, a atriz ainda revelou um pouquinho da trama para o Vídeo Show.


Na série, a personagem de Alinne é Kátia, uma pessoa comum que tem a rotina sacudida após resolver ajustar contas com a própria vida, já que o mundo acabará em 21/12/12. Para isso, ela faz uma lista das coisas que não pode deixar de fazer, e levou o colega de trabalho, Ernani, para acompanhá-la nesta aventura. E você, já fez a sua lista?


Globo.com
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com