2 de dezembro de 2012

Alinne Moraes quer trabalhar com o namorado e ser Helena de Manoel Carlos

Share & Comment

  Se as sete profecias Maias apocalípticas se confirmarem, como acredita sua personagem, a Kátia, do seriado da Globo “Como aproveitar o fim do mundo”, escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young, Alinne Moraes já tem listados que últimos passos dará na Terra.
- Aproveitaria ainda mais a minha família, meus amigos, deitaria no colo da minha mãe e diria o quanto sou grata e feliz. Dançaria com quem amo descalça na grama...Continuaria vivendo intensamente e com simplicidade.
Alinne, que namora o diretor de cinema Mauro Lima (de “Meu nome não é Johnny”, de 2008) desde junho desde ano, conta que projetos profissionais com ele estão nos planos.
- Com certeza vamos trabalhar juntos, no momento certo.
Com 10 anos de carreira na televisão, a atriz revela o que ainda quer fazer nas novelas.
- Quero mais vilãs, que adoro. E só fiz uma na novela de Aguinaldo Silva. Também queria ser uma das Helenas de Manoel Carlos (risos), nosso casamento dá sempre certo!
Ano que vem, Alinne estará no filme de Lula Buarque de Hollanda "Vendedor de passados", no qual é protagonista ao lado de Lázaro Ramos.
- Minha personagem é uma mulher dura e misteriosa, que vai em busca de um passado novo e quer ter cometido um crime. Todo o mistério do filme é a vida dela. Mas meu maior projeto é terminar a obra da minha casa e tirar minhas férias tão esperadas.

No seriado, Alinne conta que gosta mais das cenas românticas de Kátia com Ernani, personagem de Danton Mello.
- Adoro quando os dois são surpreendidos pela paixão ou quando estão entretidos nas suas loucuras e aventuras. A cena mais insólita foi a do lava-jato (em que os protagonistas passam pelo lava-jato de moto) . Nunca pensei passar por essa experiência, foi incrível o banho daquela forma (risos).

Alinne antecipa que o fim do programa, que irá ao ar até 20 de dezembro, reserva, além de cenas divertidas e muito romance, uma “certa tristeza”.
- Afinal é o fim do mundo. Posso dizer que veremos muita verdade e poesia nesses próximos episódios.

Veja Alinne pelas lentes do namorado Mauro Lima, em imagem postada por ele no Instagram:

Kogut/O Globo
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com