1 de janeiro de 2013

Feliz 2013! Famosos celebram o primeiro dia de 2013 em Trancoso

Share & Comment


O famoso nascer do sol do Taípe, em Trancoso, fez o ano começar mágico. A festa mais tradicional de Réveillon no hot spot baiano reuniu cerca de 2 mil glamurettes com os pés na areia e pique para dar e vender. No som que ecoava pela praia, eletrônico, rock e até Bob Marley e seu “Could You Be Loved”, bem no momento em que o céu estava vermelho. Rolou até uma pausa antes do hit ser tocado: um show à parte. Emiliano Beyruthe e Glocal assumiram as pick-ups. Na pista, Bianca Brandolini, soltinha, soltinha ao lado da irmã Coco, Alinne Moraes e Mauro Lima, Nathalia Dill e Caio Soh, Lala Rudge e Luigi Cardoso, Tato Malzoni e Juliana Martins, Pietra Bertolazzi e Bruno Garfinkel, entre muitos outros. Glamurama foi embora com o sol queimando, e a praia lotada. No caminho, um arco-íris saudava o começo de um novo tempo. Feliz 2013!

Glamurama

____________________________________________

Com fogos de artifício e jantar entre amigos, Newton Simões e Andréa Pinheiro receberam para ceia de Réveillon em Trancoso. RG também foi e mostra alguns convidados na galeria. Quem foi? Fernanda de Goeye e Patrice de Camaret, Alinne Moraes e Mauro Lima, Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, Georgina e Bianca Brandolini, Margherita Missoni  e a lista segue.


RG

________________________________________________

O réveillon foi de sol e praia para Alinne Moraes. O namorado da atriz, Mauro Lima, usou o Instagram nesta quinta-feira, 3, para divulgar os momentos de descanso dos dois.


 Ego
________________________________________________


  • Atualizações no instagram
31/12

29/12



24/12

Tags: , ,

2 Comentários:

Anônimo disse...

Cadê a maquiagem Nathália Dill!?Rs

Anônimo disse...

Alinne era mais feliz com Felipe Simão.Dar pra ver nos olhos dela!Infelizmente não deu certo,mas ela tem uma atração por ele.Não estou mentindo,reparem!E outra,Mauro ainda é apaixonado pela Rafaela Mandelli.....foram mais de 6 anos juntos.Esse namoro(Alinne e Mauro)é apenas uma aventura...eles vão se separar,pois namoro de famosos não dura.....isso é certeza!Bjos e feliz 2013 a todos!Maria

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com