8 de fevereiro de 2013

Vídeos| Alinne Moraes em Salvador

Share & Comment
Alinne Moraes revela: “Sou muito namoradeira”


Mais fotos AQUI


Alinne Moraes confessou o lado apaixonado. A atriz falou sobre o assunto enquanto acompanhava os trios no circuito Barra-Ondina, em Salvador, no Camarote QUEM. “Sou muito namoradeira. Então,
sou uma pessoa que precisa estar apaixonada por pessoas e por tudo. E o namoro está muito bom”, disse ela que apareceu junto com o amado, Mauro Lima.


Depois de ter protagonizado o seriado "Como Aproveitar o Fim do Mundo", Alinne contou que agora está em um período para recuperar as energias. “Ainda estou de férias e posso curtir a minha própria vida. Quando você vive muitos personagens, você deixa um pouco de lado sua vida. Agora, estou focada 100% na minha. Vou descansar um pouco para, depois, fazer outro personagem.”

Carnaval

Bem perto da vibração dos trios elétricos, Alinne falou sobre sua relação com a folia. "O Carnaval vem me conquistando pouco a pouco aqui. É a primeira vez que venho a Salvador. Dá para sentir essa energia.”

A atriz considera o Carnaval como algo importante em sua trajetória. “Carnaval está sempre na minha vida porque, quando eu posso, saio com meus amigos, gosto de curtir, de sair. É a primeira vez que estou aqui. Amanhã, volto para o Rio. Posso dizer que por lá também vai ser a primeira vez. Fui há dez anos e fiquei uma hora. Não era do jeito que eu queria.” Depois de conversar com a imprensa, ela foi levada para uma área reservada para assistir aos trios com o namorado.


Segredos de beleza

Dona de um corpão e pele invejáveis, Alinne detalhou como faz para deixar tudo em alta. "Faço balé há nove anos da minha vida. Faço de manhã, sou viciada. Cuido da pele e não durmo de maquiagem. Acho que é sempre bom hidratar a pele, tomo muita água”, listou. “O cabelo, como trabalho com o processo de mudança como atriz, é preciso ser cuidado muito bem. Acho que a Tresemmé entrou na minha vida.“



Para a atriz, o lado espiritual também é importante e se reflete no físico. "Você se encontra sempre na ioga. Eu a fiz por quatro anos e, hoje, faço balé que é a minha ioga. Para mim, cuidar do lado espiritual é o que faz bem para a gente. A espiritualidade é uma coisa muito particular. Hoje, eu posso dizer que uma coisa me fortalece e, amanhã, posso dizer que é outra. O que posso dizer é que acredito em Deus e na minha fé, minha força de vontade, nas minhas coisas positivas e acho que isso que movimenta o ser humano.”

Vida profissional

Alinne pretende se focar no cinema no primeiro semestre. "Vou lançar um filme chamado ‘Vendedor de Passados’, que rodei com o Lázaro Ramos e deve ser lançando em junho ou julho”, disse ela que está de folga da telinha. “Terminei a série em 21 de dezembro, então, estou de férias ainda.”

_________________________________________________

Alinne Moraes curte carnaval de Salvador pela primeira vez

 

Linda e simpática, a atriz global Alinne Moraes chegou acompanhada do namorado para curtir seu primeiro carnaval em Salvador. "Ainda não deu para ver muita coisa, mas como uma boa brasileira eu adoro festa, adoro essa muvuca e essa mistura de ritmos", disse em entrevista ao iBahia.

Alinne também contou o segredo da sua boa forma. "O principal segredo é ser feliz. Procuro estar sempre bem comigo mesma e também faço ballet há nove anos, o que é muito bom para o corpo". Sobre a carreira, a atriz disse que está curtindo suas férias. "Acabei de fazer a minissérie 'Antes que o mundo acabe' com o Danton Mello e agora estou de férias e no meio do ano será lançado um filme que eu fiz junto com o Lázaro Ramos que se chama 'O vendedor de passados', que é um drama bastante interessante e minha personagem é cheia de mistérios", contou.

Sobre a vida amorosa ela disse que gosta de estar sempre apaixonada. "Sou namoradeira, então eu preciso estar sempre apaixonada. Estou vivendo uma fase ótima e me descobrindo cada vez mais", frisou.
_________________________________________________

Vídeos:





_________________________________________________

Musa do Rio, Alinne Moraes elogia Salvador: "calor, energia"


Musa do Camarote Devessa da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Alinne Moraes esteve na noite desta sexta-feira (8) na folia baiana e aparentemente gostou do que viu. "É a minha primeira vez no Carnaval de Salvador e estou gostando muito. Tem um calor, uma energia, uma animação... É incrível", disse ao Terra durante passagem pelo camarote da revista Quem. No entanto, para curtir a segunda noite de Carnaval da capital baiana, ela adotou um estilo nada carnavalesco: Alinne usou preto e cinza dos pés à cabeça.

A atriz, que veio a Salvador para promover uma marca de produtos para o cabelo, disse que está curtindo umas longas férias em 2013. "Vou estar na próxima novela do Manoel Carlos, mas ela só entra no ar em janeiro do ano que vem", contou. Antes disso, estreia o longa O Vendedor de Passados, que a atriz protagoniza ao lado de Lázaro Ramos. O filme deve chegar aos cinemas em junho deste ano.

Neste sábado, Alinne segue para o Rio, para dar início aos trabalhos como musa do Camarote Devassa da Sapucaí.

Terra

_________________________________________________

Namoradeira, Alinne Moraes ainda não pensa em se casar

Linda de viver, Alinne Moraes marcou presença no camarote Quem na noite desta sexta-feira (8), segundo dia do Carnaval de Salvador, na Bahia. Acompanhada do namorado, o cineasta Mauro Lima, a atriz conheceu a folia baiana pela primeira vez.


Mesmo ao lado do amado, com quem está há quase um ano, Alinne não deixou de falar dos romances que viveu e garantiu que não consegue ficar sozinha por um tempo. “Vivo sem pensar no amanhã. Sou muito namoradeira e preciso estar apaixonada sempre, ou por alguém ou pela vida”, disse.


Mesmo tendo passado por diversos relacionamentos até hoje, Alinne Moraes é como as mulheres modernas: foge de casamento como ninguém. A nova balzaquiana do mundo dos famosos não quer saber de oficializar a união e aumentar a família por enquanto não.


“Acho muito cedo para pensar em casamento”, assegurou, direta.

Trintona, a morena não se preocupa nem um pouco em completar 30 anos – uma idade tão temida pelas jovens brasileiras. De férias das telinhas, aliás, ela está usando o tempo livre para curtir essa nova etapa da vida.

“Acho que desde os meus 26 anos estou vivendo meus 30. Comecei a trabalhar como modelo com 12 e não parei mais. Então, amadureci mais rápido. Agora que estou de férias recordo como foi minha vida, do por que fiz determinadas coisas e como ela se encaminhou do jeito que está”, ponderou.
Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com