18 de fevereiro de 2013

De férias em Londres, Alinne Moraes assiste ao desfile da Burberry

Share & Comment


A atriz brasileira Alinne Moraes foi uma das celebridades que estavam na primeira fila do concorrido desfile da Burberry nesta segunda-feira (18), penúltimo dia da semana de moda de Londres.

Alinne chegou à capital britânica na sexta-feira passada para um curto período de férias, que acaba amanhã. Essa é a primeira vez dela na Inglaterra. "Tudo aqui é muito lindo. Eu ainda tive muita sorte porque trouxe o sol do Brasil para cá. Todos os dias foram muito bonitos, incluindo hoje", comentou a atriz.


Apesar dos dias realmente ensolarados, a temperatura está baixa em Londres, o que para Alinne foi um alívio considerando os dias de calor forte no Rio de Janeiro. "Para falar a verdade, não via a hora de chegar aqui, porque o clima é muito bom", brincou a atriz que vai deixar a cidade sem ter visto o tradicional e melancólico cinza londrino.

Alinne também aproveitou o período de férias para se atualizar sobre a moda britânica, sobretudo sobre uma das mais tradicionais grifes do país. "Fiz questão de vir aqui assistir ao show da Burberry, que é o maior aqui da cidade. A marca é reconhecida pelo seu xadrez tão tradicional", comentou. "Acho que o estilo aqui é muito clássico, extremamente chic. E podemos levar um pouco disso para o Brasil, sempre", completou.












Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com