12 de março de 2013

Alinne Moraes marca presença em evento de beleza

Share & Comment

Alinne Moraes, que é garota-propaganda da marca de produtos para cuidados com os cabelos TRESemmé, prestigiou a segunda edição do Unilever Hair Expertise, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, em um salão em Pinheiros, em São Paulo.
Modelo desde o início da adolescência, Alinne contou que sempre deu importância ao cuidado com os cabelos. "Quando era criança morava numa chácara e usava o cabelo bem curtinho. Com 12 - 13 anos comecei a modelar e daí passei a deixar crescer. Desde muito nova sempre soube da importância do cuidado com os cabelos. O cabelo ideal para mim é o saudável", declarou a atriz.


~Mais fotos AQUI

Com currículo repleto de personagens, Alinne contou que gosta de mudar o visual em função do trabalho e que a transição da carreira de modelo para atriz foi tranquila. "Até que foi fácil, eu não imaginava. Fui convidada para fazer a minha primeira novela e foi bom". Perguntada se ficaria careca por uma personagem, Alinne respondeu: "Por uma boa personagem eu faria qualquer coisa. Devido aos vários personagens, a gente muda sempre e isso é gostoso mas, requer cuidado. Hidratação a cada 15 dias e um bom protetor solar para os cabelos são importantes", contou.



Sobre sua exposição, Alinne declarou que sempre há um jeito de preservar a vida pessoal e como lida com os paparazzis. "Eles fazem o trabalho deles, né? Cabe a cada um saber o que é mais importante para a sua vida, o que mais tem valor para cada um. Dá para dar um jeitinho (de não ser tão exposta)".


Para manter a boa forma e os cuidados da beleza em dia, a atriz não faz dieta e sempre hidrata a pele. "Sempre tiro a maquiagem e hidrato a pele. Não faço dieta, só ballet. Evito fritura e não tomo refrigerante. Só essas coisas básicas que todo mudo deve fazer.", resumiu Alinne.

Ego
______________________________________________

Alinne Moraes brinca: “Meu namorado cisma em deixar o Instagram aberto”




Alinne Moraes participou nesta terça-feira (12) de um evento de beleza em São Paulo. A atriz, que trabalha desde os 13 anos – ela começou a carreira como modelo -, contou que sempre se preocupou em cuidar dos fios. “O processo de hidratação e cuidados em casa é muito especial. Não necessariamente o que é caro é bom”, disse.


Com tantas personagens no currículo, Alinne explicou que seu cabelo sempre foi mais volumoso e que gosta de usá-lo natural, cheio de ondas. Porém, quando criança, ela tinha o visual bem diferente. “Quando eu era mais nova, morava em uma chácara, com muitos animais, então, passei minha infância inteira com o cabelo ‘joãozinho’. Esses dias agora, meu namorado [o cineasta Mauro Lima ] postou uma foto minha [da época de criança] no Instagram, ele cisma em deixar aquele Instagram aberto (risos). Mas com 12 anos meu cabelo já estava um pouquinho maior e comecei a modelar, aí sempre o usei mais na altura do ombro”, explicou.

______________________________________________

"Me sinto uma mulher selvagem", afirma Alinne Moraes


Linda e cheia de atitude. Com o cabelo cacheado e comprido, então, Alinne Moraes diz que se sente mais poderosa ainda: "Me sinto uma mulher mais selvagem", afirmou a atriz com exclusividade à Marie Claire nesta terça-feira (12), durante um evento realizado em São Paulo.

Invejada por sua boa forma, beleza e, claro, por suas belas madeixas, a atriz não tem medo de ousar e contou com qual look sonha em ficar um dia. "Por uma boa personagem, eu faria qualquer coisa. E um cabelo que nunca fiz e que tenho muita vontade de copiar é o da Demi Moore, no filme "Ghost", bem curtinho e com franja", revelou.
Alinne também comentou sobre sua relação com os fios: "O cabelo tem o poder de transformar a mulher, de despertar outros estilos escondidos. Quando eu estou com o cabelo claro, ondulado, fico mais "estilo fera". Fios lisos já me deixam mais séria. O olhar no espelho fica diferente, você se enxerga de outra maneira", afirmou.

Entre tantos looks usados na televisão, Alinne nem pensa duas vezes antes de responder qual é o seu preferido: "A vilã Silvia, da novela "Duas Caras" (2007). Era o mais diferente porque era liso e com franjinha. Dava atitude à personagem, ela era mais mulher", contou.
E até quem tem um cabelo lindo como o da atriz tem os seus dias não tão bons. Para resolver o bad hair day, Alinne é prática: "Nem encano: faço um rabo de cavalo e saio na rua. É bom que eu ainda combato o calor do Rio de Janeiro".















O stylist Max Weber ajudou na produção da atriz e postou foto em rede social (Foto: Instagram / Reprodução)
Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com