15 de maio de 2013

Alinne Moraes faz passeio com o namorado no Rio

Share & Comment


Alinne Moraes aproveitou a quarta-feira (15) de folga para namorar. A atriz foi vista com o amado, Mauro Lima, passeando por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois perceberam que estavam sendo fotografados, mas não se importaram com os paparazzi.

No dia a dia, Alinne divide seu tempo entre o namorado e as campanhas. Recentemente, ela posou para a revista TPM vestida de faxineira. "Eu já escolhi minha carreira, que quero seguir pelo resto da vida. Mas sonho em ter a minha família, os meus filhos, eu não quero só um", disse ela na ocasião.





Site 
Tags: , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Alinne namora o homem mais bonito do país,garota de sorte!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com