17 de fevereiro de 2015

Alinne Moraes foi ao sambódromo do Rio

Share & Comment
Mais fotos aqui

Alinne Moraes sobre ter mais filhos: 'Não penso em um irmãozinho'


Alinne Moraes foi prestigiar o desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 16. A atriz é mãe Pedro, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Mauro Lima, e contou que não pensa em ter mais filhos agora.

"Minha vida é toda para o filho agora. Não penso em um irmãozinho por agora, quero voltar a trabalhar", disse. Ela explicou que ainda não tem nenhum projeto de trabalho por enquanto. "A minha licença maternidade acabou em fevereiro então agora estou esperando ser chamada, mas ainda não rolou", falou.

Ela contou ainda como conseguiu perder peso depois da gravidez: "Fui emagrecendo naturalmente, faço dança e fui perdendo gradativamente". Sobre ser mãe: "Estou aprendendo a ser mãe junto com o Pedro".


Alinne diz que não tem uma escola de coração



Acompanhada do marido, a atriz se misturou no meio da multidão do camarote para assistir bem de pertinho os desfiles e afirmou que não tem uma agremiação favorita. “Não tenho uma escola de samba do coração, gosto de assistir a todas”.



Ig

Alinne Moraes chega aos 58kg após gravidez e elogia o filho: 'Engatinhando'


Alinne Moraes roubou a cena na madrugada desta terça-feira (17) no Camarote Devassa, localizado no sambódromo do Rio de Janeiro. A atriz usou uma calça disco pant, seguindo a moda das famosas, e esbanjou boa forma e beleza nove meses após dar à luz Pedro, seu primeiro filho. Em conversa com repórteres, a artista contou como tem sido sua rotina atual.
"Amamentar é muito importante, a mãe tem muita coisa para dar para o filho. Vivi isso sete, oito meses. Há três, voltei para o balé e agora estou com 58 kg, mas com o corpo completamente diferente. Quando você se torna mãe, seu corpo muda, você tem que começar a trabalhar muito mais intensamente do que com um corpinho de 25. Estou vendo que logo vou ter que fazer mais alguma coisa, como natação, por exemplo", disse ela.

Para ir ao sambódromo com o marido, Mauro Lima, Alinne deixou o filho em casa. "Ele está lindo, já está engatinhando. Adoro ser mãe. Graças a Deus pude me entregar integralmente pra ele, que só fica com a babá nas sextas e sábados quando saio pra jantar, pra namorar. A gente coloca ele pra dormir e sai. Só saio depois que já está na cama. Acho importante também o casal sair sozinho pra se curtir", contou a atriz, que completou 32 anos em dezembro.

Atriz causa alvoroço ao chegar em camarote


Quem já foi rei nunca perde a majestade e quem já foi musa não perde o glamour, pelo menos não quando se trata de Alinne Moraes. A atriz causou alvoroço ao chegar no Camarote da Devassa. Com calça preta suplex e maquiagem forte a atriz falou que gosta muito de carnaval.
"É uma festa muito bonita, as escolas todo ano capricham muito. Não pensei em desfilar não, mas quem sabe?", disse Alinne que chegou acompanhada do marido.

Durante a entrevista Alinne era só elogios ao filho. "Ele está lindo, já está engatinhando. Adoro ser mãe. graças a Deus pude me entregar integralmente pra ele. Estou amamentando ainda. Ele só fica com a babá nas sextas e sábados quando saio pra jantar, pra namorar. A gente coloca ele pra dormir e sai, só saio depois que já está na cama. Acho importante também o casal sair sozinho pra se curtir", contou. Fora da telinha há bastante tempo, a atriz contou que já está pronta para voltar ao batente, mas que por enquanto não tem nada certo. "Minha licença maternidade acabou agora em fevereiro, então já podem me chamar para trabalhar, estou aguardando convites, não tem nada certo ainda."

Alinne diz estar vivendo a maternidade intensamente


“A gente sempre espera que esteja preparada, que seja mãe de cara, e aprendo todo o dia com ele, e não me cobro muito também, acho que eu posso estar com ele 100% e esse é o momento que estou. Trabalhei desde os meus 12 anos como modelo, com 17 fiz a primeira novela, estou com 32, e graças a Deus pude parar um pouquinho para poder viver esse momento intensamente, e estou conseguindo”, contou.
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com