31 de março de 2015

Novo teaser de 'O Vendedor de Passados' com comentários de Alinne e Lázaro Ramos

Share & Comment

Alinne Moraes e Lázaro Ramos estrelam o filme "O Vendedor de Passados", dirigido por Lula Buarque de Hollanda, com estreia marcada para o dia 21 de maio nos cinemas. E, em teaser divulgado com exclusividade ao EGO nesta terça-feira, 31, é possível ver os dois em cenas quentíssimas.

"Todo mundo tem algo na vida que gostaria de ter feito diferente", afirma a atriz. Clara (Alinne), uma mulher misteriosa, chega em Vicente com um pedido especial: sem dar a ele nenhuma informação de sua história, ela encomenda um novo passado, partindo do zero. Sua única exigência é ter cometido um crime.

O longa, baseado na obra literária homônima de José Eduardo Agualusa, conta a história de Vicente, personagem de Lázaro, que ganha a vida de um jeito inusitado: vende passados para clientes que desejam modificar sua história. Até que surge Clara, vivida por Alinne, uma linda e misteriosa mulher, com um pedido muito especial: sem dar a Vicente nenhuma informação de sua história, ela encomenda um novo passado, partindo do zero. Sua única exigência é ter cometido um crime. Sem perceber, Vicente se envolve com a personagem que ele mesmo criou, num jogo em que realidade e ficção se confundem perigosamente.

Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com