11 de abril de 2015

Alinne Moraes vai ao baile de gala da Amfar em SP

Share & Comment



Alinne Moraes foi um dos destaques no red carpet do baile da amFAR, em São Paulo, na noite de sexta-feira (10). A atriz, que foi acompanhada do marido Mauro Lima, exibiu o corpo escultural em um vestido branco com detalhes prateados da grife Gucci.

Questionada sobre a boa forma, ressaltada pelo decote nas costas, ela explicou. “Ah, a gente faz um pouco de balé”.

A atriz, que deu à luz ao primeiro filho Pedro em maio de 2014, falou sobre a maternidade. “É uma emoção muito forte e muda tudo sempre na vida da gente. Eu estou muito feliz e todo dia aprendo um pouco com ele”, analisou para a reportagem de QUEM.

Assediada pelos fotógrafos no red carpet, a atriz falou sobre o lado bom e ruim da fama. “O lado ruim, talvez, seja as pessoas criarem expectativas sobre você. Elas acabam não aceitando que um dia estamos de TPM ou que não estamos legal. Somos seres humanos normais e as pessoas não entendem isso. O lado bom, claro, é o reconhecimento do trabalho”.

Sobre as investidas dos paparazzi por causa da fama, Moraes foi sucinta. “Depende do jeito que somos abordadas. Tudo bem limite”, resumiu.

Nas próximas semanas, ela se prepara para retornar ao trabalho. Animada, contou que viverá uma boa moça em uma produção da Globo. “Em 20 dias eu volto a gravar. Começo a gravar uma novela das 6h e serei a mocinha. Não sei nada direito ainda, mas logo vocês saberão de tudo”, adiantou.Quem



















Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com