16 de novembro de 2015

Alinne Moraes não teme exibir marcas de expressão em ‘Além do tempo’: ‘Rugas são minhas ferramentas’

Share & Comment
Elas já sofrem por amor e, ainda assim, gostam de se debulhar em lágrimas com um clássico do cinema. São paradoxais as mocinhas. Fora da ficção, batem um bom prato de feijão para aguentar o tranco. Alinne Moraes é dessas: esbelta e elegante, a beldade leva uma vida simples, sem caviar no cardápio, como logo avisa ao listar suas preferências no dia a dia (veja a relação completa abaixo).

— Faço tudo o que qualquer pessoa faz. Não tem nada que eu não faça. Troco fralda do meu filho, varro a casa, faço comida... Só não pego ônibus porque vou ter que dar autógrafo para todo mundo! — afirma a intérprete da heroína Lívia de “Além do tempo”.

Nos próximos capítulos da trama de Elizabeth Jhin, a mocinha enfrentará dilemas típicos de um folhetim: ao ver o ex-noivo Pedro (Emílio Dantas) tomado de raiva por ciúme, a empresária volta atrás na decisão de romper o casamento. O enlace amoroso com Felipe (Rafael Cardoso) ficará, mais uma vez, para depois. Mas não por muitos dias, como a atriz atesta:

— Lívia está mais segura e bem resolvida. Na primeira fase, como noviça, ela tinha muita culpa e olhava para baixo. Essa personagem de agora tem mais corpo. Ela fala muito mais. E é mais expressiva também, né? Isso já dá outra postura. Para mim, é até mais tranquilo de compor. Como uma mulher vivida, ela está bem mais próxima da minha realidade — ressalta a paulista de 32 anos.

Para as futuras (e incontáveis) sequências de choro, a atriz está preparadíssima. Ela aprecia contorcer o rosto — e está, sim, disposta a ganhar novos vincos na pele com a novela. Sem neuras:

As rugas que eu conquisto e ainda vou conquistar são minhas maiores ferramentas de trabalho. Isso é minha história! Não posso jogar no lixo. É isso que emociona, sabe? Por isso não gosto de botox. As pessoas que admiro são verdadeiras. Tem alguém melhor nisso do que Laura Cardoso?

Saiba o que a moça mais gosta na vida real!

Filme: “My fair lady”, de George Cukor (EUA, 1964). “Acho bonitinho, porque é clássico, antigo e fofinho”.
Livro: “O poder do mito”, de Joseph Campbell”.
Prato: Arroz com feijão. “Gosto assim, bem simples!”.
Novela: “O Rei do Gado”. “Às vezes, tentava rever no ‘Vale a pena ver de novo”.
Praia: Prainha, no Recreio.
Estilista: Glória Coelho.
Cidade: Paris.
Cantor: Caetano Veloso.
Cantora: Elis Regina.
Viagem: Grécia.
Ator: Tony Ramos.
Atriz: Marília Pêra. “Ah, Laura Cardoso também é referência!”.

Extra
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com