5 de dezembro de 2015

Alinne Moraes celebra parceria com Rafael Cardoso: ‘Temos muita química’

Share & Comment


Quem vê a sintonia de Alinne Moraes e Rafael Cardoso na pele de seus personagens emAlém do Tempo custa a acreditar que esta é primeira vez que eles trabalham juntos. O público vibra a cada cena de Lívia e Felipe e, desde as primeiras cenas da trama de Elizabeth Jhin, demonstra uma grande torcida pelo casal. Os internautas, inclusive, shipparam os personagens e, sempre que eles aparecem na telinha, #Livipe bomba nas redes sociais.

Toda essa harmonia é fruto do bom relacionamento que os atores criaram dentro e fora doset. Alinne acredita que o fato de ambos trabalharem de maneira semelhante contribui para um resultado tão positivo. “Nós temos muita química e deixamos bastante coisa acontecer na hora mesmo. Estudamos, batemos o texto antes, mas, na ação, a gente deixa, como diz o ditado, os cavalos soltos. Não temos nenhuma pressa para fazer a cena”, conta a atriz.

Na opinião de Rafael, a vida pessoal também tem grande influência na relação profissional que eles vêm construindo. “A gente está em um momento parecido de vida, com filhos pequenos... Isso traz uma sintonia, temos essas afinidades. Acho que a câmera gostou da gente junto. Então, está tudo certo, estamos no caminho”, comemora o ator. Gshow
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com