12 de janeiro de 2016

Após fim de “Além do Tempo”, Alinne Moraes conta que vai se dedicar ao filho

Share & Comment


"Foi um orgulho ter realizado essa personagem!, é o que garante Alinne Moraes sobre Lívia, de Além do Tempo, que encantou o público com sua linda história de amor com Felipe(Rafael Cardoso). A trama de Elizabeth Jhin chega ao fim e a atriz faz balanço e conta o que aprendeu com esse trabalho tão intenso.


"Tudo que na vida você alimenta, você aumenta. Então, acho que estou mais leve, mais romântica, mais carinhosa, porque trabalhei isso com a Lívia. O papel não me deu essas coisas, eu sempre fui assim, ele só potencializou esses sentimentos que sempre existiram em mim", avalia.


A novela marcou a volta de Alinne às novelas após o nascimento do seu filho Pedro. Ela conta que no começo foi difícil conciliar a função de mãe e atriz, mas garante que tirou de letra. "O início foi mais complicado, no meio eu já estava mais relaxada e, agora, estou morrendo de saudade de voltar para casa e ter um tempo maior com ele", derrete-se a atriz, que diz não ter planos de colocar o filhote na escolinha, por enquanto.

Depois de um ano totalmente dedicado a Lívia, Alinne adianta que, com o fim das gravações, só pensa em descansar e curtir a família. "O Mauro [Lima, marido da atriz e cineasta] tem um filme para fazer. Vamos nos mudar para São Paulo por dois meses, e vou aproveitar que estou de folga para ficar com o Pedro o tempo inteiro. Agora, e só relaxar com o meu pequeno e minha família", deseja. Gshow
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com