13 de março de 2016

Alinne Moraes marca presença no primeiro dia do festival Lollapalooza

Share & Comment



O Lollapalooza 2016 contou com a presença de Alinne Moraes, que chegou com visual novo. "Coloquei mega para filmar!", ela revela. A atriz conta que deixou o filho pequeno em casa para ir ao festival. "Ele está dormindo, peguei o voo para cá e vim me divertir! Às vezes também saio para dançar. Dá para fazer tudo!", ela garante, acrescentando que por enquanto deve continuar com apenas um filho.

Participando de dois filmes, a atriz também não abre mão dos momentos tranquilos em casa: "Mesmo com muito trabalho dá para curtir muito a família!", finaliza. Gshow


Alinne Moraes mostrou seu novo novo visual durante o Lollapallooza, na noite deste sábado, 12, em São Paulo. A atriz alongou os cabelos para personagem no filme. "É para fazer 'Saltimbancos', filme que estou fazendo. Coloquei mega (hair)", disse ela, antes de completar. "Ainda tenho mais dois longas para fazer. Devo estar na próxima novela das sete. Estamos em negociações. Se der tudo certo, volto a gravar em julho".

Alinne também falou como faz para conciliar a vida pessoal, a rotina de mãe - do pequeno Pedro, da união com Mauro Lima - e o trabalho. "É tranquilo. Filme Faz diárias. Novela é mais puxado, exige muito . Trabalho intenso. Filme e rápido e Sempre dou uma pinta, não preciso estar em todas cenas", disse ela, que também falou sobre o filho: 'Está tudo joia. Ele está com um ano e dez meses. Está dormindo agora. Me divirto bastante depois que ele dorme . Saio um pouco, janto, danço um pouco . Ele dorme até dez da manhã . Ele ajuda bastante . Me sinto menos culpada", admitiu.

Alinne disse que Pedro já a reconhece na TV. "Já entende quando me vê na TV. Ele acaba até confundindo. Qualquer pessoa que vê na TV fala que sou eu (risos)." Ego


Aline contou que consegue aproveitar as brechas na agenda do filho para se divertir: "Me divirto muito de sexta e sábado depois que ele dorme. Saio, janto, danço um pouquinho, volto e ele ainda está dormindo. Assim me sinto menos culpada, e ele é um garoto feliz com os pais felizes. O sonho só começou por causa do Mauro, então a gente não pode deixar ele de lado né", comentou ao falar do marido.

Fora da televisão desde Além do Tempo, a atriz apareceu de visual novo, com direito a megahair: "É para o filme novo que estou fazendo, Os Saltimbancos", contou. "Terrminamos semana que vem", disse ela, que pode voltar às novelas em julho: "Não tem nada certo, estamos em negociação".

Sobre o sucesso de Além do Tempo, ela comemorou: "Nunca fiz nenhuma mocinha, esse era o grande desafio. Acho que consegui enganar". Quem

A atriz, que brilhou na pele da personagem Livia, na novela "Além do Tempo" está no elenco do filme "Os Saltimbancos Trapalhões", com Renato Aragão e disse que fazer cinema é um trabalho mais tranquilo. "Filme a gente faz diárias. Novela é mais puxado, exige muito. É um trabalho intenso. Filme é rápido e sempre dou uma pinta, não preciso estar em todas cenas", contou.
PurePeople








Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com