28 de abril de 2016

Alinne Moraes e Alexandre Nero anunciam gravação do filme 'João'

Share & Comment

O início das gravações do filme “João”, história baseada na vida do músico e maestro João Carlos Martins, foi anunciado na manhã desta quinta-feira, 28, em São Paulo, por integrantes do elenco, como Alinne Moraes e Alexandre Nero. O maestro foi um dos poucos músicos a gravar a obra completa de Bach. João Carlos nasceu em São Paulo, em 1940, e começou a estudar piano aos oito anos de idade. Alinne Moraes está confirmada no papel de Carmen, atual mulher do músico.

O evento também contou com a presença do maestro João e do diretor Mauro Lima, marido de Alline Moraes. Além dos atores Rodrigo Pandolfo, Fernanda Nobre e Caco Ciocler. A previsão é que o filme seja lançado no primeiro semestre de 2017. Quem




Mauro, que é casado com Alinne Moraes, brinca com a presença da mulher no filme


Essa aparência de cabide de emprego é só aparência, porque todos os trabalhos que eu faço com ela, eu sou o último a chamar [risos]. A gente estava no lançamento da biografia dele, eu estava quietinho no meu canto e o João falou “E se a Alinne fizesse a Carmen?”. O cabide é ela, eu que tô pendurado [risos]. Alinne conta que a própria Carmen, mulher de João Carlos Martins, a convidou para o papel.

Eu e o Mauro já tínhamos combinado que no próximo filme íamos dar um tempinho[risos]. Quem me convidou foi a Carmen, aí o Mauro saiu e falou “deixa eu ir embora que eu não tenho nada a ver com isso”. A responsabilidade é em dobro, mas eu e a Carmen temos uma grande sintonia. A gente fala com os olhos, a gente se emociona só de se olhar. R7



Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com