20 de abril de 2016

Os últimos passos profissionais de Alinne Moraes: ela conta!

Share & Comment


Está confirmado, por ela mesma: Alinne Moraes está no elenco de “Sonha Comigo”, novela que vai ocupar a faixa das sete da Globo, depois de “Haja Coração”. “Fui convidada e aceitei. Vou fazer par com o Vlad [Vladimir Brichta]. Acho que já é o quinto casal que a gente faz…” O nome de Chay Suede foi citado para viver o outro vértice desse triângulo… “Que eu saiba, o terceiro ator ainda não foi escalado”.

Herson Capri vai interpretar o pai de Alinne, dono de uma gravadora. “E eu faço uma produtora musical. Eu não vou cantar, não”, esclarece a atriz. Na história, Vladimir é um astro do rock em decadência, que será substituído por um talento mais jovem nas paradas de sucesso – e também no coração da personagem de Alinne. “A novela é só para outubro, então ainda não tenho todos os detalhes do papel”.
Enquanto isso, a atriz tem se dedicado a produções infantis. Ela acaba de dublar uma serpente, vilã no novo filme do clássico “Mogli”, da Disney. E de rodar o remake de “Saltimbancos Trapalhões”. “Terminamos outro dia. Foi incrível ver o Renato Aragão refilmando um longa de tanto sucesso. E testemunhar a emoção dele em vários momentos… Vou ficar com isso guardado no meu coração pra sempre. Esses dois trabalhos fiz pensando no meu filho, para quando ele puder assistir”, disse a mãe de Pedro, de quase 2 anos. Glamurama
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com