13 de abril de 2016

Alinne Moraes marca presença em encontro de 'Mogli - o menino lobo'

Share & Comment




Alinne Moraes, Júlia Lemmertz, Thiago Lacerda, Marcos Palmeira e Dan Stulbach estiveram nesta terça-feira, 12, no encontro para convidados do filme "Mogli - o menino lobo", que aconteceu na Lagoa, Zona Sul do Rio.

O clássico, que teve a sua primeira versão animada nas telonas no ano de 1967 - produzido pelos estúdios Disney - ganhou uma versão com atores reais e uma sequência de efeitos especias que ganham destaque na versão em 3D do longa. Na trama épica e inédita, Mogli vive novas aventuras no mundo selvagem.

A história gira em torno do menino Mogli, um indiano que se perde em uma selva e tem como seus companheiros um urso chamado Baloo (dublado por Thiago Lacerda) e uma pantera negra que atende pelo nome de Bagheera (dublada por Dan Stulbach). Já a serpente vilã chamda Kaa, ganhou a voz sedutora de Alinne Moraes nas cópias dubladas. ~Ego



Alinne Moraes faz seu primeiro trabalho de dublagem no cinema: “Quero continuar no ramo”



Acostumada a viver mocinhas na televisão, Alinne Moraes será uma víbora no cinema, literalmente. Em seu primeiro trabalho de dublagem, a atriz dá voz à cobra Kaa no filme Mogli — O Menino Lobo, que mescla atores com animação computadorizada. Sedutor, o réptil foi animado por Scarlett Johansson na fita original. “Foi a maior dificuldade, tive de tomar água o tempo todo. Pela primeira vez, saí da minha zona de conforto, mas amei. Quero continuar no ramo”, diverte-se Alinne, que, recentemente, também fez uma vilã no filme Os Saltimbancos Trapalhões, ainda sem data para estreia. “Posso dizer que, desde janeiro, estou de férias. Quando você está em uma novela, o ritmo de trabalho é muito mais puxado”, diz. Com isso, a artista tem tido bastante tempo livre para curtir o filho, Pedro, de 1 ano. Veja Rio
 
Alinne Moraes fala sobre o trabalho de dublar a serpente Kaa
 
“Tentei seguir o que a Scarlett fez, ela é incrível, sedutora...”, contava a atriz, referindo-se a Scarlett Johansson, que deu voz ao personagem na versão americana. O Globo
 
 


“Eu tento”
Como perguntar o que Alinne tem em comum com uma cobra? Bom, na verdade, ela tem bastante coisa. Primeiro, escolheram outra atriz tão linda quanto ela para a versão original, em inglês: Scarlett Johansson. Quer dizer… “A Alinne é a atriz certa para o papel, é nossa Scarlett”, resumiu Thiago. “Acho que o que eu tenho em comum com a personagem é a voz mesmo…” Sedutora? “Eu tento…”

Wanna Be Madrasta da Branca de Neve
Perguntamos aos vilões quais são seus malvados favoritos da Disney. “A madrasta da Branca de Neve. Gosto do cabelo preso e das sobrancelhas arqueadas. Uso até”, disse Alinne. 

“Morando em sítio, tem que matar”
Voltanto à cobra da Alinne… Não é nenhum bicho de sete cabeças para a atriz. “Já vi muita cobra na minha vida. Infelizmente, a minha avó… Nem sei se posso falar isso. Mas ela tinha que matar algumas com água quente. Pra se salvar. Morando em sítio, tem que matar. Nasci em Sorocaba e fui criada até os 12 anos em um sítio, e hoje moro no Itanhangá [no Rio], onde às vezes também aparece cobra. O que fazer? É melhor não brincar, mas… Na escola também já mexi em cobra. Nunca tive muito problema, na verdade”.

Um exército de galinhas
Thiago deu um conselho para a colega. “O bom é criar galinha d’Angola. Lá em casa tenho um exércio delas. E sua função é basicamente limpar o terreno. Elas comem escorpião, aranha… E cobra. É só entender como a natureza funciona”. Marcos, que tem fazenda, também deu pitaco. “Alho é um excelente repelente para cobras”. Fica a dica, glamurette… ~Glamurama


Vivendo uma serpente maldosa e sedutora, a atriz Alinne Moraes conta que ainda não está preparada para deixar seu filho Pedro, de um ano e dez meses, assisti-la na pele de uma vilã. Ainda mais em desenhos. “É por isso que eu não vou trazer o meu filho (risos). Ele é muito pequeno, mas acho que não vai ter esse problema. Eu espero que não”, se questionou. 

Alinne também contou que foi um grande desafio para sua carreira de atriz, que começou em 2002, na novela “Coração de Estudante”, na Globo. “É um trabalho muito difícil tecnicamente. Ter que encaixar as palavras no tempo certo e no espaço certo. Além de ser totalmente diferente da novela que você tem o olhar do outro. É bem diferente de tudo o que eu fiz, porém muito divertido e encantador”, concluiu.













Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com