30 de agosto de 2016

Alinne Moraes: 'a beleza jovem se vai, mas a sabedoria é eterna e linda'

Share & Comment



Uma das atrizes de maior prestígio do Brasil, Alinne Moraes mostra a sua porção modelo em uma nova campanha. A estrela foi convidada para ser - mais uma vez - rosto do inverno 2017 da Lunender e foi fotografada na Casa do Povo, em São Paulo, por Tavinho Costa. O styling ficou por conta de Dudu Bertholini, com direção de arte de Kleber Matheus e produção executiva de André Hidalgo.

“Gosto muito da moda mais básica, confortável e despojada. Vestidos e jeans são peças que eu uso muito e não podem faltar no meu guarda-roupa”
, comentou a atriz ao vestir as peças da coleção. Vogue bateu um papo com Alinne sobre moda e beleza - confira na sequência:
.
.
.

Qual o melhor conselho de beleza que já recebeu?
Os melhores conselhos de beleza dos muitos que já recebi foram sobre bem estar e prazer. E, pra mim, em se tratando de beleza, cuidado é o primordial: cuidar da pele, do corpo, da saúde e da alma é um grande passo para estar sempre linda!

Qual o maior elogio que você já recebeu? 
Que a beleza encanta, cura e ultrapassa barreiras. E gosto muito da frase "a beleza jovem se vai, mas a sabedoria é eterna e linda".

Você se renderia (ou já se rendeu) a procedimentos estéticos?
Não sou contra nada, acho que, quando não se está satisfeita com si mesma, tudo vale, com cautela. Ainda não fiz nada mais agressivo na pele além de limpeza, cremes, e peeling. Sou muito receosa, mas sei que em breve terei que criar coragem para cuidar das rugas que já começaram a chegar.

Você chega a fazer dieta (ou já fez) para conservar as curvas?
Neste momento, estou magra de ruim! Como muito, mas, claro, evito frituras, doces e refringentes, e, se abuso hoje, amanhã dou uma maneirada. Mas esta semana volto para o ballet, que já faço há 12 anos. E não é só promessa não, segunda-feira estou de volta!

O que não entra no seu guarda-roupa de jeito nenhum?
Anabela, tamanco, chapéus de pano coloridos e peças que acredito que vão durar apenas uma estação.

Qual a maior loucura que já fez por moda?
Uma bolsa satchel Versace azul marinho de franjas, linda, que eu, Donatella (Versace) e apenas outras duas pessoas têm. Vi na vitrine, gostei, e só soube que eram poucas quando efetuei a compra. Uma peça para a vida toda!

Verão 2017: quais peças de roupa e acessórios não podem faltar no seu armário nesta temporada?
Botas, batom vermelho, vestidos curtos e estruturados, calças jeans de cintura alta, blazers que vão com tudo e jaquetas de couro.

~Vogue BR



Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com