25 de agosto de 2016

Alinne Moraes volta ao ar como vilã em Rock story: 'É uma mulher mimada'

Share & Comment
Depois de viver uma mocinha em Além do tempo, Alinne Moraes será uma vilã em Rock story, próxima novela das 7 da TV Globo. “As duas trazem possibilidades, mas com a vilã você consegue enlouquecer mais”, diz a atriz, que, na trama escrita por Maria Helena Nascimento, um romance policial com ar de musical, viverá a manipuladora Diana. A novela estreará em novembro. 

O figurino da personagem é inspirado em Victoria Beckham. “Ela é uma mulher mimada, que sempre teve tudo do bom e do melhor e está em processo de separação do personagem interpretado por Vladimir Brichta, que vive o músico Guilherme”, antecipa a atriz, que, enquanto não começa a gravar suas cenas – ela está na fase de preparação, participando dos workshops para o folhetim –, posou para a nova campanha da Lunender.

Durante um intervalo das fotos, feitas na Casa do Povo, em São Paulo, Alinne enumerou suas dicas de beleza: “Uma boa noite de sono, tomar muita água e tirar a maquiagem sempre”, afirma. Para manter a forma, a bela, de 33 anos, aposta na dança. “Faço balé desde os 12 anos e, sempre que posso, vou às aulas.”


Época/Bruno Astuto
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com