31 de outubro de 2016

Vídeo| Elenco e direção de 'Rock Story' apresentam a nova novela das 7

Share & Comment

Elenco, direção e equipe de Rock Story se reuniram no Centro do Rio nesta segunda-feira, 31/10, para o lançamento da nova novela da Globo. E, pelo clima do evento, já deu para ter uma boa noção do que vem por aí: um elenco estrelado e uma história cheia de música e emoção!

VÍDEO SHOW (01/11/16)

Alinne Moraes fala sobre relação com o filho ao se comparar com sua personagem em 'Rock Story'


Alinne Moraes já está mais do que pronta para interpretar Diana. "É uma mulher que sempre consegue tudo que ela quer. É muito solar, humana, uma personagem que me emociona bastante. Vou descobrir mais com o tempo", descreve a atriz durante o lançamento da novela, nesta segunda-feira, 31/10.

Sobre semelhanças e diferenças com a personagem Alinne pontua a forma como ambas lidam com as relações familiares e com a música. 
Às vezes eu me identifico com a Diana. É um pouco como você encara as coisas. Minha mãe sempre foi muito verdadeira, ela nunca fez pressão. Não sei muito como eu vou ser com o Pedro. Ele tem dois anos. Ainda gosto de dizer que papai noel existe. Não quero pensar como ele vai ser com 7, 10 anos
Na trama, Diana é mãe de Chiara, interpreta por Lara Cariello.

A novela traz novos desafios para a atriz, que abre o jogo durante o evento:
É a primeira vez que eu lido com um relacionamento com essa diferença de idade. Acho que excesso de amor sempre é válido. (...) E eu nunca tive que cantar, confesso que prefiro atuar. Se ligar um microfone, eu travo na hora

O visual de Diana também está no radar de Alinne, que é fã declarada das peças. "O look dela é lindo! Tem muita coisa que falo que saiu do meu armário. Ela está sempre muito confortável. Eu me identifico bastante", diz a atriz, que ainda revela as mudanças que fez no visual para a personagem: "Acrescentei um pouco de cabelo e clareei mais. A cada 15 dias eu clareio as pontas. Em casa eu sou muito prática, só lavo e faço uma hidratação no chuveiro". Gshow

Atriz usou sapatos que custam aproximadamente R$ 4 mil

Para prestigiar o evento, a atriz escolheu um vestido Prada e sapatos Miu Miu. Os calçados, que foram desfilados na semana de moda de inverno, podem ser encontrados nos Estados Unidos pela bagatela de 1.160 dólares (aproximadamente R$ 4 mil).

Mas você pode achar que a atriz é muito vaidosa. Ela, no entanto, diz o contrário. "Confesso que me ajeito assim para eventos tipo esse lançamento", revelou. O visual também não passou por grandes transformações. "Só acrescentamos um pouco de cabelo. Ele está bem mais claro, loiro", comentou. Quem

Alinne Moraes revela que nunca se relacionou com homens mais novos


"Nunca. Já tive minhas preferências, acho que não tem esse estereótipo. Vai do momento", conta ela, que é casada com o cineasta Mauro Lima, de 49 anos.

Na nova trama, sua personagem é uma mulher bem poderosa, diferentemente da mocinha Livia, de "Além do Tempo". "Ela é muito humana. Não sei se ela vai aprontar muito. Sei que estão esperando uma vilã. Vamos ver. Eu não gosto de ficar em cima do muro", afirma.

Alinne não esconde a boa fase na carreira. "Já me sinto realizada. Fiz tudo o que eu poderia fazer. Sou muito feliz com que tenho", garante. Ego

Alinne Moraes: “É preciso finalizar um relacionamento para começar outro”

A personagem está encerrando um casamento, que ela ama muito, mas que também não sabe muito bem se é o que ela quer. Durante o casamento, o Gui traiu muito a Diana, sempre se meteu em muitas confusões e ela sempre o perdoou. Ela já não estava mais nem conseguindo se enxergar como mulher. Tanto é que no começo você vê que ela é uma pessoa mais amarga. E de repente ela se apaixona por esse menino e ele por ela. E ela começa a se produzir de novo e se sentir mais feminina

A atriz disse ainda que ela será apelidada de “papa anjo” na trama, já que ela e o personagem em questão, o ídolo pop Léo Régis, interpretado por Rafael Vitti, terão uma grande diferença de idade. O ator tem 20 anos na vida real.


E Glamurama quis saber: “Qual conselho você daria para uma mulher que está nessa situação”? E ela dá a letra:

É preciso finalizar um relacionamento para depois iniciar outro. Mas como ela deixa claro que quer terminar e sempre fica tentando, então não teve esse término. E nem sei se isso vai acontecer. Mas eu primeiro finalizaria uma coisa para depois me jogar. Depois de um relacionamento a gente muda tanto, nunca se sabe o que sobra da gente depois de uma relação. 
Glamurama



Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com