27 de outubro de 2016

Alinne Moraes interpreta mulher poderosa em 'Rock Story': 'É bem diferente de tudo o que eu já fiz'

Share & Comment

Quem está acostumado com o rosto angelical e o jeitinho de boa moça pode se preparar para ver Alinne Moraes sob outra perspectiva! Em Rock Story, a atriz vive Diana, uma mulher sensual que transborda autoestima. "É bem diferente de tudo o que eu já fiz, principalmente da minha última personagem", comenta ela, lembrando a mocinha Lívia, de Além do Tempo. "Eu realmente tive que acreditar que eu era uma noviça de 20 anos se apaixonando pela primeira vez e lutando com a mãe", lembra. 



Longe do papel de coitadinha, a personagem de Alinne na nova novela das 7 é a típica mulher moderna. Na trama, Diana comanda a gravadora Som Discos, onde é diretora artística, ao lado do pai, e é esposa do protagonista Gui Santiago (Vladimir Brichta), com quem tem uma filha. Após passar por uma crise conjugal, envolve-se com o ídolo pop adolescente Léo Régis, vivido por Rafael Vitti. "Eu acho que ela está tão desgostosa com o casamento que nem se enxerga mais como mulher, só como uma profissional séria. Até que se apaixona por um garoto mais novo e ele realmente gosta dessa mulher. Ela, então, se abre e se deixa levar por essa relação, se torna uma menina de novo. Uma nova Diana nasce dentro dela", analisa a atriz.  




Mesmo antes da estreia, Alinne já está totalmente envolvida com a personagem. "A Diana é muito verdadeira, muito bonita. É engraçado como eu me emociono muitas vezes com ela. Se em algum momento se tornar uma vilã, vai ser uma vilã muito humana. Estou aprendendo muito", diz. 

Até o figurino de mulher poderosa agradou a atriz! "As roupas me lembram as minhas, eu me identifico muito com o guarda-roupa dela", conta Alinne, que precisou clarear os cabelos para adotar um visual mais provocante. "Eu gosto de mudar. Quando você pega um personagem novo, é como se você mudasse o seu trabalho. Você acaba sugando um pouquinho também. O cabelo, a personagem... Tudo muda você um pouco", opina. 



Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com