9 de novembro de 2016

Alinne Moraes celebra parceria com Dennis Carvalho: 'Já estava louca para voltar a trabalhar com ele'

Share & Comment

Alinne Moraes está radiante com sua volta à TV! Na pele de Diana, em Rock Story, a atriz celebra mais uma parceria com o diretor Dennis Carvalho e revela que o que a faz aceitar um papel é a empolgação de quem a convida. "Quando o Dennis me chamou, eu já estava louca para voltar a trabalhar com ele. Fiz a minha primeira protagonista com ele, em Como Uma Onda (2004). Eu tinha apenas 22 anos e aprendi muita coisa com ele. Queria voltar a trabalhar com o Dennis mais madura mesmo. E ele é muito divertido", elogia a atriz, que hoje tem 33 anos. 

Alinne em cena com Ricardo Pereira em 'Como Uma Onda', em que vivia a protagonista Nina (Foto: João Miguel Júnio/TV Globo)


Agora, reencontrando o diretor 12 anos depois de Nina, sua primeira protagonista, ela analisa a evolução de seu trabalho. "Eu revejo as cenas, acho muito importante para ver o que eu perdi, o que eu ganhei, o que eu já posso fazer diferente. Mas a idade conta muito também, porque você não perde nada, você transforma tudo, e são sempre ferramentas novas que vão te permitindo emocionar mais, contar uma história melhor, se aprofundar nela...", acredita.  

Dennis Carvalho dirige cena de Alinne Moraes com Rafael Vitti em 'Rock Story' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)


Com um papel diferente de tudo o que já fez, Alinne afirma que ainda não sabe se Diana é uma vilã, mas garante que a personagem tem lhe causado bons sentimentos. "É engraçado como eu me emociono muitas vezes com ela. Se ela for uma vilã, é muito humana. Porque, por enquanto, não tem nada. Eu recebi até o capítulo 30 e ela não fez nada de mau, não armou, não aprontou". 



Na trama, Diana é casada com Gui, personagem de Vladimir Brichta, mas terá um caso com Léo Régis, interpretado por Rafael Vitti. Alinne conta que é a primeira vez que ela interpreta uma personagem que vive um relacionamento com diferença de idade. "Ela se vê mulher de novo quando se apaixona por um garoto mais novo, que faz muito sucesso, que é o Léo Régis, e ele realmente gosta dessa mulher e ela então se abre e se deixa ser levada por essa relação. Ela se torna uma menina de novo, uma nova Diana nasce dentro dela". 

Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com