9 de novembro de 2016

Vídeo: Rafael Vitti fala sobre amor platônico de infância por Alinne Moraes, e atriz diz: 'Achei incrível'

Share & Comment


Chegou o dia da grande estreia! Rock Story começa nesta quarta-feira, dia 9/11, cheio de música, histórias de amor e muita diversão. O Vídeo Show não aguentou esperar o primeiro capítulo e "invadiu" os bastidores da nova novela das 7. A repórter Marcela Monteiro conversou com Alinne Moraes e Rafael Vitti, que vão fazer um par romântico na trama.




Papo vai, papo vem, o programa recebeu uma dica do diretor Dennis Carvalho sobre uma revelação de Vitti nos bastidores de Rock Story. Sem titubear, Marcela pediu para o ator, que interpreta o cantor Léo Régis, abrir o jogo para o Vídeo Show. "A primeira vez que eu falei, falei na sua frente, Alinne. Precisei fazer isso. A revelação que fiz...", começou a revelar Vitti, quando foi interrompido por Alinne, que faz a Diana: "Ele tinha uma paixão platônica. Aliás, essa geração curtia muito a Moa de Da Cor Do Pecado. Muita gente me para para falar sobre essa personagem. Quando ele me contou, achei incrível".

Depois de confessar sua paixão platônica pela atriz, o ator continuou contando que sempre foi fã da amiga de cena: "Eu não era de assistir muito TV porque fazia muitas coisas, mas, quando ela estava na tela, parava. Não era porque acompanhava a novela, era porque acompanhava você".


Gshow
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com