20 de novembro de 2016

Marina Moschen fala do primeiro encontro com a atriz: ‘Sempre fui fã’

Share & Comment


Rafael Vitti, protagonista de Rock Story, já abriu o jogo e confessou que viveu uma paixão platônica e avassaladora por Alinne Moraes, na época da personagem Moa, de Da Cor do Pecado. Mas o teen não é o único nessa fila de admiradores da paulista, hoje com 33 anos. Assim que Dennis Carvalho convocou o elenco para um workshop, Marina Moschen, a Luciana de Malhação - Seu Lugar no Mundo, sentiu suas pernas tremerem. No Altas Horas deste sábado, 19/11, a atriz detalhou o primeiro encontro com a musa. “Sempre muito fã da Alinne.”

A princípio, Marina tentou manter a tranquilidade no workshop da novela, mas assim que viu Alinne chegar foi difícil. “A gente começou a fazer os exercícios e ela não chegava, não chegava”, lembra. Assim que a bela pisou no laboratório, o coração de Marina bateu forte. “Eu ficava olhando para ela e pensando: ‘ela está aqui’”, diz.
Alinne Moraes, por sua vez, vai saber da tal admiração pelo programa. “Não contei isso para ela porque fiquei com vergonha”, diz Marina, tímida...
 
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com