15 de novembro de 2016

Vídeo: Alinne Moraes revela truques de beleza no 'Vídeo Show'

Share & Comment

 Atriz também destaca quais visuais mais gostou de ter ao longo de sua carreira


Com uma rotina supercorrida, as pessoas ficam se perguntando: Como ela consegue ser linda 24 horas por dia? Alinne Moraes abriu o jogo pro Vídeo Show e contou seus truques de beleza. "Beber muita água e usar protetor solar!", revela. Dá pra acreditar que é só isso? Pois é.


Alinne é linda de doer mesmo e não precisa de muito, aliás, ela já provou que fica MARA com qualquer estilo. Interpretando Diana em Rock Story, a atriz aproveitou para destacar as mudanças de visuais que mais gostou de passar até hoje. "A Sílvia de Duas Caras, porque era um cabelo que as pessoas não estavam acostumadas a me ver. Gostei muito também do cabelo da personagem de Como Aproveitar O Fim Do Mundo, porque era um cabelão bem liso e reto. Gostava muito da minha primeira personagem também, a Rosana, em Coração de Estudante. Era um cabelo ondulado e muito natural. E esse loiro agora que eu estou amando e às vezes eu nem me reconheço", diz.  Gshow

 



Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com