2 de fevereiro de 2017

Alinne Moraes volta aos tempos de modelo em campanha de moda da Lunender

Share & Comment

A bela Alinne Moraes volta aos tempos de modelo na campanha de inverno 2017 da Lunender.

 A atriz, atualmente no ar como Diana na novela Rock Story, foi clicada na Casa do Povo, em São Paulo, por Tavinho Costa, em shooting que contou com styling de Dudu Bertholini, com direção de arte de Kleber Matheus e produção executiva de André Hidalgo.

Abaixo, confira um papo sobre beleza, moda e maternidade com a bela.

Você começou sua carreira como modelo. Qual o segredo para sair bem numa foto de campanha e também em uma selfie? Você é do tipo que ensaia seus melhores ângulos no espelho?
Posar para fotos é algo muito natural para o meu corpo, já que eu me sinto muito à vontade dentro do estúdio e na frente das câmeras por ter sido modelo por tantos anos. É como dirigir, que, depois que você aprende, você não pensa para passar as marchas, vai no automático, entende?! (risos) E não sou muito de fazer selfies. Gosto de fotografar, mas não a mim mesma, acho fotografar outras coisas mais interessante.



Você está com 34 anos, tem um filho de 2, e impressionantemente está mais linda do que nunca. Qual o segredo para manter o corpo e alma em dia?
Beber muita água, me alimentar a cada três horas e priorizar as vitaminas. Sempre levo castanhas e barrinhas na bolsa e bebo suco diariamente para não deixar a imunidade cair. Meu exercício é o ballet, mas, gravando, não consigo manter a rotina.

Você faz alguma dieta? Já fez loucuras para ficar em forma?
Sempre fui a favor de um corpo saudável. Não curto muito dieta, então adoto a lei do equilíbrio: se como mais em um dia, no seguinte procuro comer menos. Evito frituras, doces e refrigerantes em excesso, mas, no geral, como de tudo.

Você é adepta de tratamentos estéticos? Já fez ou faria botox? E plásticas?
Não sou do tipo que fica tentando alcançar uma coisa que já fui, fazendo botox e outros procedimentos para parecer mais jovem. Minhas rugas são um instrumento de trabalho para mim, preciso delas para emocionar e dar credibilidade aos personagens. Não gostaria de paralisar minha expressão com excesso de plásticas, mas também não sou radical, pois pode ser que, mais para frente, eu sinta vontade ou necessidade de fazer algo leve, como um lifting, por exemplo.

Em recente entrevista você afirmou que a maternidade te mudou muito e “te jogou um balde de realidade”. O que a maternidade mais mudou em você? Como é a Alinne mãe?
Pensei que fosse ser muito mais fácil, mas não é, pois todos os sentimentos são muito intensos. Eu tendo a ser rigorosa e disciplinadora, mas o Pedro me ensinou que a gente não tem controle sobre nada, e isso me deixou confortável para lidar com o novo também. Ele me trouxe paz e serenidade.

Você pensar em ter mais filhos? 
Ainda é cedo para pensar em outro bebê. Talvez quando o Pedro tiver uns 8 anos eu me sinta mais segura para ter outro filho. Vogue





Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com