22 de maio de 2017

Alinne Moraes fala sobre sua beleza aos 34 anos: ‘Já tive meu auge’

Share & Comment


Ícone de beleza, Alinne Moraes dita moda em “Rock story” e não por acaso é recordista de pedidos na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). O cabelo da atriz, além das roupas e acessórios usados pela vilã Diana são objetos de desejo do público. Mas nem esse frenesi faz a mãe de Pedro, de 3 anos, se convencer de que mantém o rosto e corpo irretocáveis como no passado.
Me acho bonita, mas sou uma mulher de trinta e poucos anos bonita. Já tive meu auge, momentos em que não precisava de retoques. Fazia capa de revistas aos com 14 anos, era diferente.

Alinne não descarta a possibilidade de se submeter a uma intervenção estética no futuro.
Talvez eu faça uma plástica quando eu for bem mais velha. Quem sabe um lifting? Mas vou ter que tomar cuidado para não ficar estranho porque tenho uma boca muito grande. Na verdade, sou só um pouco vaidosa.

No momento, devido ao trabalho em “Rock story”, a atriz dispensou até os exercícios físicos:

Desde que a novela estreou não pisei em uma academia, não consegui me movimentar um dia sequer nesses últimos meses. Mas corro atrás do Pedro (risos). É a primeira vez na vida que estou sem fazer exercício, e estou sentindo muita falta. É importante não só para a parte estética do corpo como para a saúde. Quero voltar a me exercitar o mais rápido possível!

Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com