5 de junho de 2017

Alinne Moraes avalia trajetória de Diana em 'Rock Story': 'Ela representou amadurecimento'

Share & Comment


Alinne Moraes viveu uma mulher poderosa que conseguiu despertar amor e ódio nos telespectadores de Rock Story. Prestes a se despedir do seu nono papel em novelas, a atriz conversou com o Gshow e fez um balanço dessa personagem que destaca ser tão marcante. Segundo ela, Diana trouxe algo novo para sua carreira.

Experiência e aprendizado
A Diana representou amadurecimento e crescimento tanto da personagem, quanto meu. Desde o começo, quando li o papel, saí daquele lugar mais confortável e óbvio. Tentei realmente um outro caminho, vê-la com um outro olhar. Acho que a troca das minhas experiências com as coisas que a Diana estava aprendendo foram muito gratificantes e enriquecedoras, tanto pra mim como atriz e pessoa, quanto para ela como personagem


O final ideal
Geralmente, sempre vem um galã para fazer o final da novela e poder acabar, enfim, juntos. Mas, no caso da Diana, eu acho que o final ideal para a personagem é ela entender que, independentemente de um relacionamento, deve estar feliz e em paz consigo mesma e feliz com a filha acima de tudo

Viradas da personagem
Uma das sequências que eu mais gostei de gravar foi quando a Diana deixou a Chiara sozinha em casa e a filha quase causou um incêndio. Foi uma das mais importantes para a personagem, já que foi uma grande virada. Ela entendeu muita coisa a partir dali: que perdeu o Gui e ia perder outra coisa, seu amor maior do mundo, que é a filha. Aí ela se situou, acho que foi uma grande virada para ela

Semelhanças com a personagem
Eu acho que a Diana é muito direita e prática e eu também sou. A gente tem um guarda-roupa muito parecido, eu também gosto muito do rock. E acho que a minha vida é muito agitada, assim como a dela
Planos após a novela
Eu não tive muito tempo parada, então meus planos agora são cuidar do meu filho, ficar em casa e viajar um pouquinho. Também descansar a imagem. Acho que a gente só consegue fazer um novo trabalho com uma folha em branco. Quero um tempinho de folga e não tenho novos trabalhos em mente. Tem também o filme que eu fiz e o Mauro (marido de Alinne) dirigiu e escreveu, sobre o maestro João Carlos Martins, que se chama 'A Paixão Segundo João' e vai ser lançado em setembro nos cinemas

Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com