11 de setembro de 2018

Festa de Lançamento de 'Espelho da Vida' (11/09)

Share & Comment

Alinne Moraes foi à festa de lançamento, na terça-feira (11) no Rio. Na novela escrita por Elizabeth Jhin, Isabel é ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) e tem em Cris (Vitória Strada) sua grande rival. A vilã fará de tudo para separar o casal.

“Acho que o público vai ter uma supresa, porque ela é má de verdade, capaz até de matar”


É uma vilã capaz de tudo. Acredito que ela seja uma psicopata mesmo, que não mede esforços para ter o que quer. É capaz até de seduzir só para se sentir poderosa. O maior desafio é estar sempre me surpreendendo, como a mãe de primeira viagem ~O Dia
  • Alinne Moraes conta que conheceu o pai aos 22 anos
Alinne Moraes falou sobre amor, perdão e reencontros durante a festa de lançamento da novela "Espelho da Vida', que estreia no dia 25 de setembro.

Ela viverá Isabel, a vilã da trama, uma jornalista que terminou o noivado com Alain (João Vicente de Castro) após ele descobrir sobre uma traição com seu primo.

A novela de Elizabeth Jhin trata de "um resgate ao passado" e Alinne aproveitou o tema para falar que já passou por momentos de muitas reflexões ligadas ao que já passou.

Ela contou que conheceu seu pai apenas aos 22 anos e que ele ligou procurando por ela na TV Globo, na época em que ela gravava "Da cor do pecado".

A Globo me ligou para saber se era verdade, e depois eu fui conhecê-lo. Poderia não querer conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim. Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui para outro
A atriz conta que sempre tentou compreender a história com maturidade.

"Eu desde pequenininha, lá atrás, retrocedendo, eu lembro que eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim" ~Contigo

Em relação à espiritualidade, também tratada na novela, Alinne disse que "em seu momento atual acredita mais na força do bem".
Não tenho muito entendimento sobre isso, hoje tenho outras preocupações. Já vivo num mundo tão fantástico que prefiro acreditar na força do bem. Se algo me faz mal ou eu resolvo na hora ou resolvo na terapia. Quase nem preciso perdoar porque quase nunca classifico algo como tão ruimG1/Globo
  • Alinne Moraes revela já ter sofrido com ciúmes abusivo
Vilã na trama, ela disse que já viveu relacionamentos com ciúmes abusivo e disse que não vê nada de positivo com relação ao comportamento. 

Todo ser humano tem coisas boas e ruins. Depende do que você potencializa. É que nem ciúmes: tem gente que acha que um pouquinho de ciúmes é positivo e eu não acho. O que você alimenta, aumenta: seja ciúmes, corcunda, barriga, raiva, amor... 
Eu tenho coisas ruins em mim, mas não quero. Eu as conheço, fiz seis anos de terapia e sei que todos nós temos, mas faço carinho nelas. E acho que o vilão, não. Ele gosta de trabalhar com as coisas negativas, se sente nutrido por elas. Então, o jeito é trabalhar com essas ferramentas, com as piores qualidades, e eu empresto para a personagem

Alinne ainda contou que já sofreu com namorados extremamente ciumentos e, que isso, também moldou seu jeito de ser. 

Quando eu tinha 19, 20 anos, eu tive muitos namorados que eram ciumentos. E, por causa deles, eu me tornei ciumenta. E isso não tirava meu melhor, não estava me fazendo uma pessoa melhor. Terminei, simplesmente, pelo fato de sentir ciúmes. Não gosto de ciúmes nem em mim, nem no outro. Não gosto de insegurança.
Ela continua e diz que mantém distância de sentimentos negativos. 

Não posso trabalhar com sentimentos ruins, que não têm a ver comigo: insegurança, raiva, inveja, ciúmes, são sentimentos que abomino. Não quero pra mim e nem pra minha família, porque não trazem coisas boas. 
    Alinne diz que levou para algumas de suas personagens um pouco de cada tipo de ser humano da vida real.

    "Minha primeiro personagem foi mãe solteira, ou seja, uma personagem que era quase a minha mãe. Interpretei homossexual, cadeirante, psicopata... Me ensinaram e ajudaram muito, pois a arte encanta, ela salva", continuou a atriz.

    Mãe de Pedro, de 4 anos, com Mauro Lima, ela diz que não pretender ter mais filhos. “Não tenho mais vontade. Eu sou filha única, minha mãe é filha única. Não tenho esse desejo", contou.

    Em ótima forma, Alinne contou ainda que está sempre cuidando bem da silhueta, mas que a genética ajuda. "Estou fazendo alongamento, mas sempre foi mais magra”, completou. ~Quem

  • Alinne Moraes usa brinco de R$ 30 mil em festa de novela da Globo
Alinne Moraes viverá a vilã Isabel em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da Globo. A atriz foi à festa de lançamento, na terça-feira (11) no Rio, usando um vestido vermelho do estilista Vitor Zerbinato e completou a produção com um brinco de rubis, diamante black invertido e diamantes da designer brasileira Andrea Conti avaliado em R$ 30 mil. UOL













Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com