![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXKzuq1SdmYnLB1b2xwwbn9RewNgvYZrpDoZ2TCQ0exQGxAqWDK0qJSopMz-waCXlaW1IIBlUXH2VkPtpESkr3uqjVKJQYLSC-bBzGJPVBIp_nlloV1pGvlbYj7Rcij70-A6JOvoSQMZ5I/s200/1267709986419_f.jpg)
(A partir dos 05:20)
Depois verem uma cena de Viver a Vida, Flávia e Jô Soares elogiaram a Alinne dizendo que ela é uma atriz sensancional.
-Preparação para a novela
Foi um trabalho muito profundo. Eu e a Alinne começamos a trabalhar na preparação para a novela no mês de maio e a novela entrou no ar em setembro. Foram longos meses de trabalho profundo para a preparação e eu fiquei muito impressionada com a seriedade de um trabalho de um ator. Eu não tinha ideia da dimensão e da entrega necessária para se ter um resultado como esse.
-A entrega da Alinne
Alinne viveu a tetraplegia de um jeito tão profundo que ela sentiu na vida pessoal sintomas que uma pessoa recém tetraplégica sente. Ela teve que se afastar das gravações porque ela teve infecção urinária... Na época, nos primeiros dias depois do acidente da personagem, Alinne se sentiu deprimida... Ela viveu de verdade, com intensidade. E nós líamos juntas os roteiros, discutíamos cada emoção, cada sentimento contido naquelas palavras que o Maneco escrevia com uma sensibilidade... Foi um privilégio.
-Mais elogios...
E a Alinne... Ela é linda! Mas quando a gente conhece e chega perto, ela fica mais linda ainda. Porque é uma menina generosa, extremamente inteligente, sensível. Foi um grande presente.
0 Comentários:
Postar um comentário