Gisele Bündchen, Luana Piovani e Alinne Moraes são as mulheres mais glamorosas para a classe AB, enquanto Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Regina Casé, as mais confiáveis. Já Paolla Oliveira, Fernanda Lima e Claudia Leitte são identificadas com glamour pela classe C e Regina Casé, Fernanda Montenegro e Xuxa, nesta ordem, com confiança. Esses são alguns dos resultados de um dos estudos do BAV 2014. O BAV (Brand Asset Valuator) é uma ferramenta de pesquisa exclusiva da agência Y&R, considerada a maior base de dados sobre marcas do mundo.
A partir do levantamento destinado a identificar os atributos mais associados a 140 celebridades brasileiras, entre homens e mulheres famosos, a agência produziu uma análise focada apenas nas mulheres. “Os dados levantados permitem criar ações de comunicação alinhadas aos objetivos da empresa, levando em consideração o momento de cada uma e a sua essência”, afirma Cesar Ortiz, diretor de Inteligência de Mercado da Y&R.
Atualizado a cada dois anos nos países onde a rede Y&R está presente, o BAV funciona como um mapa da evolução de 20 mil marcas, 1.500 delas no Brasil, em 140 categorias – sendo uma dessas categorias a de Celebridades. O estudo ouviu 3 mil consumidores, em seis regiões brasileiras, durante o mês de janeiro de 2014. A base de dados permite diferentes análises que sinalizam para as empresas os caminhos para construir marcas mais saudáveis e valiosas – um dos produtos do estudo é a avaliação de 48 atributos de imagem, como modernidade, sensualidade, inovação, qualidade e confiança.
Ranking
|
Glamour – Classe AB
|
1ª
|
Gisele Bündchen
|
2ª
|
Luana Piovani
|
3ª
|
Alinne Moraes
|
4ª
|
Claudia Leitte
|
5ª
|
Cléo Pires
|
6ª
|
Ivete Sangalo
|
7ª
|
Carolina Ferraz
|
8ª
|
Taís Araújo
|
9ª
|
Deborah Secco
|
10ª
|
Sabrina Sato
|
1 Comentários:
Alinne sempre foi a mais desejada pela a publicidade , é muito linda passa verdade, é autêntica e tem muita personalidade.
Postar um comentário