17 de setembro de 2020

Alinne Moraes se prepara voltar a gravar a próxima das 21h

Share & Comment
Alinne Moraes em fotos para campanha de verão (Foto: Reprodução/Animale)


Alinne Moraes está pronta para voltar ao ar. Ainda vivendo o distanciamento social em casa com o marido, o cineasta Mauro Lima, e o filho, Pedro, de cinco anos, a atriz já começou a preparação para voltar a viver sua personagem em “Um Lugar ao Sol”, nova novela das 21h. A trama, que vai substituir “Amor de Mãe”, sofreu atrasos em sua produção por conta da pandemia do novo coronavírus e deve estrear no início do ano que vem. Em entrevista exclusiva à Vogue, a atriz contou como está fazendo a descompressão para encarar a volta ao trabalho no meio desse “novo normal”.

“A novela estrearia em maio deste ano, portanto, começamos a gravar em fevereiro, mas paramos por conta da pandemia. Devemos retomar as gravações em novembro deste ano com todo protocolo de segurança. A novela deve estrear ainda nos primeiros meses de 2021”, explicou. “As preparações serão retomadas, logo após, as gravações, que serão feitas dentro dos estúdios Globo.”

Escrita por Lícia Manzo, Alinne vai viver a ardilosa Bárbara, uma patricinha do mal, herdeira de uma rede de supermercados. O sonho da personagem é construir sua família com Renato, o galã playboy vivido por Cauã Reymond. Mas a história terá uma reviravolta quando Renato sofrer um acidente que o deixará em estado vegetativo. Bárbara vai descobrir um irmão gêmeo pobretão do namorado para colocar no lugar dele sem ninguém saber. O curioso é que Alinne e Cauã já foram casados de 2002 a 2005. No entanto, essa não é a primeira vez que eles se reencontram na ficção.

“Já trabalhamos outras vezes juntos, é normal. Inclusive no filme ‘Tim Maia’, que foi escrito e dirigido pelo meu marido”, relembrou. Alinne e Mauro estão juntos há 8 anos e foi ele quem escalou a amada para contracenar com Reymond no filme de 2014.

E se prepare para uma chuva de novos looks e modas lançadas pela vilã, Alinne contou que para interpretar a ricaça, vai ter que aparecer sempre muito glamorosa no ar. “Ela é uma estrela, gosta de se vestir bem, é moderna e sexy ao mesmo tempo”, adiantou.


Vida Pessoal

Reclusa com a família desde o início da pandemia no Brasil em março, Alinne contou como encarou todo o processo. “Acho que como todo mundo, embora soubesse das possibilidades de uma pandemia, fui pega de surpresa. É muito triste o que aconteceu e ainda está acontecendo, todas as vidas perdidas. Eu pude ficar em casa, e sei que tenho sorte por isso.”

Diferente de muitos casais, que decidiram aumentar a família com o movimento da pandemia, Alinne contou que está feliz sendo mãe de Pedro e não tem planos de encarar a maternidade novamente por enquanto. “Não pensamos em aumentar a família, estamos felizes e completos assim."

Sonhando com o fim da pandemia quando uma vacina estiver disponível, ela já tem planos de como vai curtir seus primeiros momentos de imunidade. “Acho que a maior vontade é do contato físico com as pessoas queridas que precisamos ficar distantes. Vou querer juntar os amigos e dançar quando enfim tivermos um motivo pra comemorar.” ~Vogue


Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com