18 de setembro de 2020

Alinne Moraes estrela campanha de moda

Share & Comment

"Alinne Moraes é uma de nossas convidadas para ilustrar o tema da reconexão com nós mesmos e chega para falar sobre a importância do autoconhecimento e do resgate da nossa própria história. Ela é uma de nossas mulheres que vêm refletir sobre a necessidade de nos aprofundarmos em nossos reflexos como meio para a valorização de nossas trajetórias e conquistas", diz o site da coleção.



Em entrevista para a Animale, Alinne divide sobre a sua relação pessoal com a cidade do Rio de Janeiro:

Quando começou e como é a sua relação/história com a cidade?

Visitei o Rio de Janeiro pela primeira vez aos 10 anos de idade com minha mãe e me apaixonei. Depois de alguns anos, voltei outras vezes a cidade. Meu primeiro namorado era carioca, então eu vinha visitar. Sempre me senti em casa no Rio de Janeiro, mas não imaginava que um dia se tornaria minha morada.

Qual é a sua maior conexão com o Rio?

Além de trabalhar e morar aqui, a beleza natural da cidade me inspira muito. O Rio já me deu, e me dá, muitos presentes. É a cidade que escolhi pra morar.

Quais são os seus cantinhos favoritos/secretos na cidade?

Praia do Amor, Lapa, Santa Tereza e a Urca.

O que mais gosta de fazer aqui?

Gosto de andar de bicicleta com o meu filhote na Lagoa e fazer piquenique no Parque Lage. Gosto de tomar um vinho com os amigos e assistir shows no Circo Voador.

Quando você pensa no Rio de Janeiro, quais sensações/sentimentos te vêm em mente?

Realização. Morar no Rio era um sonho antigo. Além de ser acolhida, foi nesta cidade que comecei a atuar, que me realizei profissionalmente, que casei e tive meu filho carioca.

Para você, o que há de mais especial e único nessa cidade? Aquilo que acredita que nenhum outro lugar do mundo tem igual?

Mesmo sendo uma cidade grande, o Rio tem uma natureza que encanta. Gosto da informalidade do carioca, da sua vida simples de sair da praia de chinelo e parar pra almoçar… De passar pelas montanhas, praias e cachoeiras no caminho até o trabalho. Eu gosto do inverno e do verão aqui. Gosto do cheiro de mar e da família de amigos que me acolheram. ~ANIMALE

 👉VÍDEO

 


Em outra entrevista, dessa vez para o site da VOGUE, Alinne Moraes comentou sobre a coleção.

“Prezo o conforto nas minhas escolhas. No dia a dia dou preferência aos vestidos e as calças jeans e camisetas. A coleção esta linda, as estampas são fantásticas, as cores, as camisas, é difícil escolher uma única peça. Mauro fez o clipe e ficou lindo, sou suspeita (risos)."

E a paixão por peças confortáveis também fez com que ela abolisse algumas peças que já usou, mas que não voltaria a usar nos dias atuais. “Já tive aqueles sapatos japoneses de plataforma, sandálias e tênis de plataforma, usei bastante na época de modelo no Japão. Mas depois nunca mais”, entregou. ~VOGUE


 👉FOTOS










Tags: , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com