Colaboração: Kennya Amorim
Alinne Moraes
"Aprendi que existem altos e baixos na carreira. A gente tem que cair com a mesma naturalidade com que sobe, pois, nem sempre, um artista está em evidência”.
A nossa entrevistada desta semana recebeu o título de mulher mais sexy do mundo, foi eleita embaixadora de uma linha internacional de cosméticos, namora um dos atores mais belos da nova geração, estreou no teatro este ano e entrará na segunda fase do folhetim global "Duas Caras". Já sabe de quem estou falando? Acertou quem disse: Alinne Moraes. Em entrevista à Na Mira, a atriz fala, entre outras coisas, sobre namoro, os novos passos da carreira, sonhos e fama.
Como você se deu conta de que desejava seguir na carreira artística?
Foi através da minha mãe, que era professora de educação artística e sempre foi minha fonte inspiradora. Puxei dela a veia artística.
Você sonhava com o sucesso? Quando se deu conta que tinha virado celebridade?
Sonhava sim! A ficha foi caindo quando me vi pela primeira vez num outdoor e numa capa de revista. Percebi a dimensão do meu trabalho. A personagem Clara, garota homossexual da novela "Mulheres Apaixonadas", também me deu essa sensação boa. Sempre é tempo de evoluir, a gente não pode estacionar e achar que está bom.
Você estreou este ano no teatro, interpretando Krishna, a encarnação de Deus, em "Dhrama - O Incrível Diálogo entre Krishna e Arjuna". O que mais te marcou dando vida a este personagem?
Entrar na pele de um homem me fez amadurecer em vários aspectos. Também entendi a importância da transformação para o ator. Em cena, eu me sentia à beira de um abismo.
Como você lida com a inconstância da profissão?
Aprendi que existem altos e baixos na carreira. A gente tem de cair com a mesma naturalidade com que sobe, pois nem sempre um artista está em evidência.
Fale um pouco sobre a sua personagem em "Duas Caras".
A minha personagem é muito mais sofisticada do que eu sou na vida real. Então, tive algumas aulas de etiqueta e de postura. A Silvia é uma espécie de patricinha sexy. Estou bastante ansiosa para saber como é a segunda cara dela.
Como você mantém a forma?
Sempre fiz atividade física. Há dois anos, pratico balé. Com relação à alimentação, procuro seguir uma dieta saudável. Mas me permito algumas escapadas, porque quero ser feliz! (Risos).
O que você gosta de fazer quando não está trabalhando?
Sou uma garota normal. Meu lar é como um templo onde recarrego minhas baterias.
E por falar em namorado...
Para o Sérgio não existe dia ruim, o que o torna único. Ele acrescenta coisas boas na minha vida e aceita meu lado prático de ser.
0 Comentários:
Postar um comentário