4 de dezembro de 2009

Alinne Moraes mostra que está preparada para impressionar o público

Share & Comment
Por José Armando Vannucci em 3 de dezembro de 2009 (quinta-feira)


12

Sempre que posso observo a reação do telespectador diante dos mais diferentes programas de TV para descobrir se uma atração será ou não sucesso. As emoções de uma pessoa diante de um produto da TV são os melhores parâmetros para uma boa avaliação crítica, afinal ninguém consegue esconder quando se emociona, diverte ou sente repulsa por uma cena ou história. O mesmo acontece com o trabalho de um artista: se ele interpreta bem, em casa o público acredita naquela história.
Alinne Moraes tem surpreendido o telespectador com sua Luciana, principalmente nesta fase em que a jovem mimada precisa deixar de lado sua vaidade para lutar por sua recuperação. Em “Viver a Vida”, a atriz mostra que amadureceu profissionalmente e que soube fazer um bom laboratório (período de composição de personagem). A cena em que Luciana consegue ficar sentada pela primeira vez após o acidente é um bom exemplo desse momento na carreira da atriz e emocionou quem estava em casa. Alinne Moraes levou sua personagem a muitos sentimentos (medo, ansiedade e alegria pela conquista) com uma verdade que impressionou o público e a equipe que trabalhou nessa sequência.
Não é por menos que nos bastidores da Globo muitos falam que esta será a novela de Aline Moraes, que foi presenteada com uma história forte e soube usar do profissionalismo e talento para mostrar sua capacidade.


* Foto: Renato Rocha Miranda/Globo 

(blog Jovem Pan/Vanucci) 
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com