4 de dezembro de 2009

Alinne Moraes e Mateus Solano estrelam premiação

Share & Comment
Atores de “Viver a Vida” estiveram na entrega do Troféu Taís Araújo para Talentos de Dublagen 2009


Tony Andrade e Thyago Andrade/AgNews
Alinne Moraes e Mateus Solano foram ao prêmio


Alinne Moraes compareceu na cerimônia de entrega do Troféu Taís Araújo para Talentos de Dublagen 2009. O evento aconteceu nesta quinta-feira (3), no Fómula do Gol, em Jacarepaguá, e recebeu o time de atores de "Viver a Vida". Mateus Solano foi ao local com a mulher, a atriz Paula Braun.
Thiago Lacerda também foi acompanhado da mulher, Vanessa Lóes, que exibiu a gravidez de cinco meses. José Mayer, Cecília Dassi, Adriana Birolli e Paloma Bernardi também apareceram. O prêmio procura destacar a melhor performance de dublagem entre os tranformistas candidatos.

Mais notícias, fotos e perfil de Alinne Moraes

(Quem Online)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Purpurinados: Elenco de 'Viver a vida' marca presença em evento gay no Rio


Na noite desta quinta-feira, 3, Alinne Moraes e Mateus Solano foram uns dos primeiros a chegar para a entrega do "Troféu Taís Araújo". O evento reuniu parte do elenco de “Viver a vida” em uma casa de festas no Recreio, Zona Oeste do Rio. O evento tem como bjetivo premiar a melhor performance de um transformista em números musicais de dublagem. A produção do evento ficou a cargo de maquiadores e cabeleireiros da TV Globo.

“Não tinha como deixar de prestigiar esses profissionais incríveis. São pessoas que estão comigo desde que eu tinha 17 anos, quando comecei minha carreira. A produção do evento é incrível. Eles cuidaram de cada detalhe com o coração e com carinho. São os verdadeiros amigos para todas as horas, aqueles que cuidam da gente e nos deixam mais bonita para o público que prestigia os nossos trabalhos”, comentou Alinne.





Tags: , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com