24 de janeiro de 2011

|Vídeo| Alinne Moraes visita a Marquês de Sapucaí pela primeira vez: ‘É incrível’

Share & Comment



Acompanhada por um grupo de amigos, Alinne Moraes visitou nesse domingo, 23, o sambódromo carioca. A atriz, que participou do ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio, revelou que não pretende usar as cores da agremiação no carnaval.

“Não tenho preparação nenhuma para o carnaval. Na verdade nem sei se vou desfilar. Estou aqui para acompanhar o ensaio e a Cris Viana que é uma grande amiga minha. Ela valoriza muito isso que é um sonho para ela. Estou aqui pela primeira vez. É uma energia incrível”, disse Alinne ao EGO.

No próximo mês, Alinne viajar para Paris, com uma missão especial: gravar as primeiras cenas da novela de Miguel Falabella: “ Não posso me comprometer com nada de carnaval agora. Estou indo para Paris gravar a nova novela. Volto e já viajo de novo pra Sergipe. Adoraria desfilar caso tivesse uma oportunidade.”

do EGO


→Mais fotos na Galeria |Clique aqui|


Famosos animam ensaio técnico da Grande Rio



Entre os três mil componentes da agremiação de Duque de Caxias, chamava a atenção do público o time de celebridades presentes ao ensaio, como Suzana Vieira, Alinne Moraes, Geovanna Tominaga e Cris Vianna - esta última, a rainha de bateria da escola. 

Ao lado de Cris, Alinne Moraes debutava no Sambódromo. A atriz disse ter ficado arrepiada com a energia do Setor 1.
- Nunca desfilei na minha vida e, por conta da minha agenda profissional, não sei se conseguirei vir ao desfile da Grande Rio este ano - adiantou Alinne. - Mas eu nunca seria rainha de bateria, pois acho que essa função tem que ser ocupada por uma pessoa da comunidade ou por alguém que tenha a raiz no samba, como é o caso da Cris. Eu poderia, no máximo, interpretar uma das personagens do enredo.


do Extra 
A Alinne Moraes vai trocar o carnaval por um certo reino..

Alinne Moraes assistiu a um ensaio técnico na Marquês de Sapucaí pela primeira vez nesse domingo. Mas nada de salto alto ou plumas e paetês, Alinne usava All Star, chapeuzinho e o uniforme da Grande Rio, escola que ela foi prestigiar. Ela bem que tentou assistir a tudo escondidinha sem maiores arroubos de euforia, mas não resistiu à bateria e, já no finzinho, sambou até sair ensopada.


* Alinne começa o ano trabalhando. Depois de finalizar sua participação em "Heleno", ela vai viajar no fim do mês para o Vale do Loire, na França, onde grava participação em "Cordel Encantado", a nova novela das 6 da Globo. Depois da França, ela segue para Sergipe para continuar a interpretar Cristina, a rainha do reino de Serafia. Apesar de tanta viagem, a personagem morre ainda no primeiro capítulo.

Fonte 
Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com