6 de maio de 2012

Daniel Chaudon fala outra vez sobre parceria com Alinne Moraes em CD

Share & Comment
Bastou ser fotografado chegando na casa da atriz Alinne Moraes para que as atenções da imprensa se voltassem novamente para Daniel Chaudon. Novamente porque - para quem não se lembra - o brasiliense participou da 3ª edição do "FAMA", reality show de música produzido e transmitido pela TV Globo entre 2002 e 2005. Mas a relação inusitada entre Alinne e Daniel tem uma explicação ainda mais surpreendente e sem qualquer cunho afeitvo, apenas profissional: a atriz é co-autora da música "Luzia", que está no primeiro CD do cantor, Me conta uma música

A parceria entre Alinne, Daniel e o músico Felipe Pinaud - que também assina "Luzia" - marca a estreia da atriz como compositora. Em entrevista ao EGO, Daniel contou que Alinne captou rapidamente a essência da música, que já tinha um esboço desenhado pelo cantor e por Felipe. Ela conta a história de uma senhora que Daniel conheceu em um asilo de Parati, e com quem teve um "papo difícil" que precisava ser "exorcizado" em uma canção.

"Comecei a letra com o Felipe, e ela finalizou rapidinho. Por termos amigos em comum, eu e Alinne fomos nos aproximando e nos afeiçoando naturalmente. Nos divertimos juntos, escrevemos juntos. Virou uma companheirona, amiga pra vida toda", disse Daniel, que elogiou ainda o lado cantora da atriz, ainda não conhecido pelo grande público.

"Ela é superafinada, tem muita musicalidade. Fez coro no meu disco com a maior facilidade. Às vezes a gente faz uns barulhos com os amigos", contou.

EGO
Tags: ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaa!!!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com