25 de agosto de 2012

Alinne cria uma conta no instagram aberta para fãs !

Share & Comment




Alinne Moraes criou uma conta aberta no instagram  para os fãs, (AlinneMoraes). 

Quem tiver uma conta siga ela! É oficial. (AlinneMoraes). 




Tags: , ,

15 Comentários:

Polly disse...

ñ é q é ela mesmo?? hahaha.. q surpresa :)

Lara disse...

Pois é, fiquei feliz *-* tinha falado com o assessor dela e ele me disse que ia falar com ela, ai quinta ele me falou que ela tinha feito um aberto.

Gisele Bernardes disse...

Surtei. Logo ela que não curtia essas coisas, tô muito feliz!

google disse...

lega

google disse...

lida

google disse...

lega

flávia disse...

aeeeeee!!! finalmente um aberto :) mas queria ter acesso ao outro tb haha

cesar disse...

aline vc bateu no meu carro hoje mas tudo bem adorei te ver pessoalmente beijao linda olhe no retrovisor antes de dar re rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

A Alinne é linda e talentosa demais. A admiro muuuuito, mas queria ela e o Cauã Reymond :( Sei que isso é besteira, eles tão felizes separados, mas sei lá, combinavam muito rsrsrs.

Polly disse...

sério? kkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou muito sua fan meu deus vc nao tem noçao , eu vejo aquela novela Viver a vida todos os dias so os capitos que tem vc aline eu sou mega fan sua beijao Se um dia vc saber que eu existo me liga por favor vai ser a maior felicidade que eu vou ter em minha vida 04599904178 meu nome é elen samara bjs

val disse...

ela tem conta no twitter?

Bernadeth Oliveira disse...

Bom dia Alinne. Parabéns pelo trabalho na novela "além do tempo". Mesmo morando no exterior, acompanho o seu trabalho.

Rafael Salvatore disse...

Não

... disse...

Nem tão aberta assim! Ela posta temas polêmicos e bloqueia para comentários. Mal, né?

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com