31 de outubro de 2012

Alinne Moraes fala sobre série: 'Você pensa em fazer coisas absurdas'

Share & Comment

Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas vão invadir sua casa nas noites de quinta-feira, com a série Como Aproveitar o Fim do Mundo. Nos bastidores, os atores falaram sobre a trama de Fernanda Young e Alexandre Machado.

"Você pensa em fazer coisas absurdas", resume Alinne, que vive um personagem um tanto mística que quer correr atrás do tempo perdido antes que o mundo acabe.

"A Kátia (Alinne Moraes) me convence de que o mundo vai acabar e que a gente tem que fazer coisas que nunca fez", revela Danton. "É uma grande sátira, uma grande brincadeira! Só confusão!", completa. Na série, o ator interpreta Ernani.


Já Nelson Freitas fala do ambiente de total descontração que predomina na série e ainda destaca o texto divertido dos autores, que também assinaram a autoria de séries como Macho Man e Os Normais.

Fique ligado na estreia de Como aproveitar o Fim do Mundo, nesta quinta-feira, logo após A Grande Família.
Tags: , , ,

1 Comentários:

Beatriz Marques disse...

Ótimo saber que toda semana vamos poder ve-la na telinha.Ja estava com saudades de ver ela dando um show com sua beleza brasileira.Vai ser muito divertido porque se tem Nelson Freitas é com certeza comédia e muitas risadas porque ele é muito legal e gente boa.Vamos aguardar e conferir esta serie que promete.Bjusss

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com