4 de outubro de 2012

Em nova série, Alinne Moraes vive mística que corre atrás do tempo perdido

Share & Comment
Quando os Maias previram o fim dos tempos, há quase dois mil anos, eles nem precisavam se desesperar porque ainda tinham muito tempo para aproveitar. Mas agora os tempos são outros! E com a proximidade da data maia apocalíptica, 21 de dezembro de 2012, a mística Kátia (Alinne Moraes), protagonista da nova série da TV Globo, se agarra à profecia e vive realmente como se não houvesse o amanhã.

A personagem quer aproveitar o fim do mundo para resolver tudo que não conseguiu ao longo da vida. Com uma lista na mão dos maiores erros da sua vida, Kátia vai tentar consertar um por um. E olha que a lista é longa e contempla desde ideias de vingança até outras, mais românticas ou sexuais.



O destino de Kátia, que trabalha em um departamento pessoal, acaba se cruzando com o de Ernani (Danton Mello), técnico de contabilidade certinho e cético. Ele marca suas férias para o dia 22 de dezembro deste ano, ou seja, um dia depois do mundo acabar, e Kátia tenta alertá-lo sobre o engano. Claro que a moça vai usar todas as suas armas e teorias para convencê-lo de que o fim está próximo.

Será que Kátia consegue resolver todas as pendências antes do fim do mundo? E será que Ernani vai embarcar na onda dela? Não perca Como aproveitar o fim do mundo!

Fonte 
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com