30 de janeiro de 2013

Alinne Moraes é a nova garota-propaganda da marca TRESemmé

Share & Comment



Alinne Moraes é a nova garota-propaganda de TRESemmé, que antes tinha Thaila Ayala no posto. A atriz estrela a nova campanha publicitária e estará no carnaval de Salvador, onde fará sua primeira aparição pela marca de produtos de beleza.

“Muitas das vezes que estive na cidade foi a trabalho. Não conheço quase nada de Salvador, então tudo que tiver oportunidade de ver, será um presente”, afirmou a atriz por meio da assessoria da marca.

Alinne diz não se apegar a cor, comprimento ou estilo do cabelo. “É sempre uma surpresa muito grata, me ajuda muito nos trabalhos e até quando eu era modelo. Se olhar no espelho e se ver de uma forma diferente ajuda a compor qualquer papel que faça”, diz. “Cabelo é poder para qualquer mulher”, completa.

Quem
_______________________________________


_______________________________________

Alinne Moraes diz que já fez composição para Maria Gadú e backing vocal para Caetano


A atriz Alinne Moraes, 30, revelou que também tem um lado musical forte.

"Eu fiz uma música que a [Maria] Gadú gravou", contou nos bastidores da campanha da marca de cuidados para o cabelo TRESemmé.

Trata-se da canção "Luzia", do CD "Me Conta uma Música", de Daniel Chaudon.

"Também fiz um backing vocal para Caetano [Veloso] nesse novo CD dele", afirmou, referindo-se à música "Parabéns", do disco "Abraçaço". "Eu escrevo bastante e às vezes os amigos dão uma olhada nas coisas bobas que escrevo."





Alinne também comemorou em seu Instagram ser a nova garota da marca 


"Tressemé ❤perfeição p os cabelos!!' escreveu a atriz.
Tags: , , , , , ,

3 Comentários:

Anônimo disse...

Posso comentar?

Unknown disse...

COMO NÃO AMAAAAR ALINNE MORAES !!!!!
Mil vezes LINNNNNDA DIVA,PODEROSA,TALENTOSA MRAVILHOS. Jente ela não tem culpa se nasceu abençôada por Deus, seus revoltados.gostaria muito se todos os fãs de ALINNE, fizessem um protesto ouum pedido,, uma campanha pedindo para a produção do Faustão ou para o próprio Faustão que ela participe do programa dele no quadro Arquivo confidencial os fãs merecem por favor gente vamos lá, o público dela é muito grande e querem vê-la no programa se alguém lêr esse pedido comunica para o Fausto.por favor,,,

Blog AMF (Adm) disse...

eu era doida por isso até q a alinne disse numa entrevista que ñ faria um arquivo confidencial pq ela é mto tímida =(

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com