6 de janeiro de 2013

Alinne Moraes solta a voz sob a bênção de Elba Ramalho e Toni Garrido

Share & Comment


Alinne Moraes soltou a voz no Quadrado nesse sábado. A atriz deu uma palinha no show de Elba Ramalho e Toni Garrido no restaurante Cantinho Doce. E foi Elba quem fez questão da presença de Alinne. “Quero chamar agora uma atriz maravilhosa para cantar com a gente! Vem Alinne!”, disse. A música escolhida? “No Woman no Cry”, do Bob Marley. Os aplausos vieram do namorado, Mauro Lima, Nathalia Dill e Caio Sóh, o Padre Fábio de Melo e uma multidão que se agrupou em frente ao restaurante.

* Em seguida, Alinne e cia. foram ao bar secreto de Trancoso, Monkey Bar.

Glamurama
Tags: , , ,

3 Comentários:

Beatriz Marques disse...

Nao dizem que o amor é cego? Se ela esta com ele é porque ela gosta dele porque ninguem beija,transa,abraça,fica junto se um nao vai com a cara do outro,eu tenho certeza disso.Se algum dia eles terminarem é porque nao era pra ser.E quem é que nunca passou por esta situaçao?Se vc esta com a pessoa neste momento é porque vc gosta e se da bem com ela e vc quer que dure por muito tempo.E se amanha ou depois nao der certo e terminarem nao tinha que ser ou nao era amor de verdade.Acredito que todos nós um dia ja tivemos alguem que amamos de verdade e o que importa mesmo é viver este amor agora e quem sabe de nosso destino? ALINNE VIVA ESTA PAIXAO INTENSAMENTE E SEJA FELIZ!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Podem falar o que for da Alinne, ela não deixará de ser linda e talentosa por causa dessas pessoas =) Não ser casada e não ter filhos não é sinônimo de infelicidade! COM CERTEZA ela sabe muito mais da vida dela do que qualquer um de nós! Pra mim, a Alinne tem uma característica que poucas pessoas desse meio têm e é, também, por isso que eu a admiro mais: Ela não é exibicionista. Não transforma sua vda pessoal em novela (mesmo "trocando de namorado toda hora" como diz alguns). Mas antes uma Alinne cheia de namorados na dela do que uma Angelia e Luciano Huck ou Grazi e Cauã VENDENDO a "familia perfeita". AFFS!!! Povo hipócrita! Parabéns pelo blog :) Estou de olho sempre.

Greice.

Beatriz Marques disse...

Ao dono dete blog vcs deveriam excluir as pessoas que falam mal da Alinne afinal este site é pra quem admira e a respeita e nao pra ridiculariza-la e fazer pouco caso dela.Somos pessoas que gostam dela e isto ja esta virando bagunça.Da proxima vez peguem leve e se nao gostam dela nao tem porque visitar o blog.ESTA É A MINHA OPINIAO E POR FAVOR RESPEITEM OS OUTROS.

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com