11 de fevereiro de 2013

Vídeos| Alinne Moraes, musa de camarote, chega na Marquês de Sapucaí

Share & Comment

Alinne Moraes usou um modelito decotado nas costas para brilhar no posto de musa de um dos camarotes da Sapucaí neste domingo,10.

Mais fotos AQUI

Acompanhada do namorado, Mauro Lima, ela comemorou sua volta ao local após 11 anos e arriscou um pouco de samba no pé. "É um pouco estranho, mas vim preparada. Estou me sentindo realizada.Toda brasileira gosta de dançar", disse.

A atriz também comentou o fato de ocupar um posto que já foi de Paris Hilton e Sandy em anos anteriores e disse que Kim Kardashian estará no mesmo camarote. "Paris e Sandy são pessoas incríveis, mas viva as diferenças. Não sou Sandy, nem Paris", disse.

___________________________________________________

Presença de Alinne Moraes tumultua a Sapucaí

A presença da atriz Alinne Moraes provocou tumulto durante a sua chegada esta noite em um camarote de uma marca de cerveja na Marquês de Sapucaí. Cercada de seguranças, ela contou que já está acostumada com tumultos em eventos que participa.

“Não é uma atitude hollywoodiana. As pessoas bebem, se exaltam e por isso a companhia de um segurança é necessária”, justificou.

Alinne também confessou que não sabe sambar e disse que não tem uma escola de coração, porque, segundo a atriz, vem de uma cidade que não a tem cultura do carnaval. “Gosto muito de MPB, ouço muita música clássica porque sou bailarina. Mas ouço Zeca Pagodinho também”, brincou.
___________________________________________________

"Propaganda hoje em dia brinca com o humor", diz Alinne Moraes sobre processo contra a Devassa 


Alinne Moraes chegou ao camarote da Devassa cercada por seguranças e acompanhada pelo namorado, o diretor Mauro Lima, e pela amiga e atriz Mayana Moura. Musa do camarote da cervejaria neste ano, a atriz respondeu às questões sobre o processo envolvendo a propaganda estrelada por ela.

"Acho que toda propaganda hoje em dia brinca com o humor. Em nenhum momento está ligado à primeira vez com uma pessoa. É a primeira vez com uma cerveja. É uma brincadeira bem-humorada", falou.

Na propaganda, o personagem anuncia que terá sua primeira vez com "uma devassa", em uma referência à perda da virgindade. Em seguida, o ator aparece ao lado de Alinne Moraes bebendo uma cerveja. Segundo o Conar, o processo surgiu após reclamações de consumidores que consideraram o comercial desrespeitoso.

Usando um figurino que considerou "romântico", Moraes contou que está de volta à Sapucaí depois de 11 anos longe. "Trabalhei todos os Carnavais. Sou bem Caxias. Não consigo sair de casa quando estou trabalhando", falou ela que afirma ter se preparado "psicologicamente e emocionalmente".

Apesar da cerveja se chamar Devassa, Moraes acha que a mulher da marca é "irreverente e totalmente nova" e, relembrando as musas de outros anos, Paris Hilton e Sandy, diz que a marca prestigia a mulher e não a vê como um objeto.

Nascida em Sorocaba, interior de São Paulo, a atriz diz que não tem uma escola do coração, e nunca fez aula de samba. Mas afirma que tem um "gingado que toda brasileira tem". Eclética, diz que gosta de MPB e música clássica, mas que também escuta Zeca Pagodinho.

O axé foi outro ritmo recém-descoberto pela atriz, que chegou sábado (9) de Salvador, onde foi com o namorado, responsável por apresentá-la ao Carnaval local. Depois de acompanhá-la na Bahia, Mauro Lima também apoia a namorada como musa da Devassa: "Ele se sente feliz. Se eu estou feliz, ele também está feliz", afirma.

 UOL

 ___________________________________________________

Musa, Alinne Moraes chega ao camarote da Devassa e pede cerveja

 Era a vez da Unidos da Tijuca brilhar na Avenida quando, cercada por seguranças, Alinne Moraes chegou no Espaço Devassa acompanhada pelo namorado, o diretor Mauro Lima e alguns amigos. Sorridente, a bela explicou a necessidade da presença dos profissionais. “É apenas por proteção. As pessoas passam e reconhecem. É só uma questão de segurança”, disse ela.
Animada por assistir o Carnaval na Sapucaí pela primeira vez, Alinne contou porque ficou tantos anos longe da Avenida. “Sempre estava trabalhando. Esse ano posso ver de camarote”, disse ela que afirmou não ter uma escola como sua favorita. “Por não ter nascido no Rio, não tive uma aproximação com o Carnaval. Torço por todas”.
Usando um vestido de costas nua, a bela mostrou o corpão e explicou a escolha do look. “A minha Devassa é mais romântica. Por isso pedi um vestido ousado, mas com renda. A Devassa não vê a mulher como um objeto. Somos mulheres incríveis e diferentes”, disse ela antes de pedir uma cervejinha.

Ao lado do amado, a atriz afirmou que o namorado está orgulhoso por ela ser a musa da campanha. “Eu estou realizada, e se eu estou feliz, ele está feliz também”, diz ela que tenta trazer o Carnaval para todos os dias do ano. “Gosto de fazer da vida um Carnaval. E faço isso estando com os amigos, me divertindo, aproveitando a vida”.
Profissionalmente falando, Alinne se prepara para estrear no cinema o filme "O Vendedor de Passado". “A personagem é uma mulher misteriosa. Ela pede ao personagem do Lázaro Ramos um passado novo”, conta. Sem data para voltar à TV, a musa adianta, “agora eu estou de férias”.

O Dia

___________________________________________________
 Alinne Moraes troca salto por sapatilha e ensaia passos de samba

Depois de chegar cercada por seguranças e de dar uma entrevista coletiva para a imprensa, Alinne Moraes, musa do camarote Devassa, relaxou e foi assistir aos desfiles das escolas bem perto da pista. Ao lado do namorado, o diretor Mauro Lima, e de amigos, entre eles a atriz Mayana Moura, Alinne trocou o salto alto com que chegou ao espaço por uma sapatilha para descansar os pés. A atriz ensaiou uns passos de samba e, animada, conversou com o grupo que a cercava, sempre com um cigarro na mão.

Depois de chegar cercada por seguranças e de dar uma entrevista coletiva para a imprensa, Alinne Moraes, musa do camarote Devassa, relaxou e foi assistir aos desfiles das escolas bem perto da pista. Ao lado do namorado, o diretor Mauro Lima, e de amigos, entre eles a atriz Mayana Moura, Alinne trocou o salto alto com que chegou ao espaço por uma sapatilha para descansar os pés. A atriz ensaiou uns passos de samba e, animada, conversou com o grupo que a cercava, sempre com um cigarro na mão. 
___________________________________________________

Musa: Alinne Moraes chega ao camarote Devassa e manda beijo para o publico


A bordo de um vestidinho justo, customizado com a camiseta da cervejaria, Alinne Moraes, a musa da Devassa, chegou ao camarote esbanjando simpatia.

A atriz deu tchauzinho para o publico, mandou beijos e até deu uma sambadinha.

Esta é quarta edição do Espaço Devassa na Sapucaí, que já teve como musas a socialite Paris Hilton e a cantora Sandy.
___________________________________________________

Dor e delícia




Alinne Moraes curte uma cervejinha (“mas com moderação”) e não vê problema em encarnar personagens polêmicas. A musa do camarote Devassa conversou com a coluna sobre carnaval e o que vem por aí.

Você é foliã?

Não me vejo como foliã, mas sempre admirei o espetáculo. É lindo, uma das maiores festas populares que existem. Não tem como não gostar!

Como foi o convite da Devassa? Difícil encarnar a personagem para a campanha?

Foi uma ótima surpresa. Encaro como homenagem. Sempre me identifiquei com a linha criativa da marca, por isso, não tive dificuldades em aceitar a proposta da campanha.

O que é, na sua opinião, uma mulher devassa?
Depende do olhar de cada um. Alguns preferem não admitir que uma mulher pode assumir seu lado menos recatado, outros acham que é a atitude de uma mulher contemporânea, que não se preocupa com julgamentos e vive à sua maneira. Acho tudo isso uma grande brincadeira, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Muitos criticam mulheres que estampam propagandas de cerveja. O que acha disso?

Uma grande besteira. Beber pode, comprar pode, só não pode anunciar? Por quê?

Quais os próximos projetos?

O filme O Vendedor de Passados, do Lula Buarque. Faço uma mulher que pede para que sua história seja reescrita por um vendedor de passados (o Lázaro Ramos). Será lançado em agosto.

_________________________________________________ 

Alinne Moraes, a sensação do camarote da Devassa

Mas o verdadeiro auge só aconteceu quando Alinne Moraes pisou no espaço, pouco antes da meia-noite. Cercada por seguranças, a atriz não dava um passo sem a companhia de um flash até o terceiro andar, sempre assessorada pelo namorado, o cineasta Mauro Lima, e da mais nova amiga de infância, a atriz Mayana Moura. Antes de falar com a imprensa, ela pediu uma cervejinha, como boa musa da marca. “O assédio é estranho, mas vim preparada psicologicamente para isso. Sou tímida”, assumiu, dizendo que a pisou pela primeira vez no sambódromo há 11 anos. “Sou caxias, se estou trabalhando, não saio de casa. O Carnaval começa muito tarde e como atriz trabalho até nos feriados”, explicou. Alinne estava deslumbrante num vestido decotadérrimo customizado pelo estilista Walério Araújo, que misturava rendas, pedrarias e spikes. “Acredito que a devassa é alguém irreverente. Eu posso não ter samba no pé, mas posso contribuir com a minha animação”, disse ela, que realmente ficou muito mais animada depois das 3h, quando não existiam mais fotógrafos à vista. Sobre o ‘cerco’ dos muitos brutamontes, ela defendeu a camisa: “Muita gente diz que é uma atitude hollywoodiana, mas acho que isso é colocar o Brasil para baixo. É uma questão de segurança. Eu acho isso bom e positivo”. Depois da participação em Como Sobreviver ao Fim do Mundo, a atriz só pensa em férias e não tem planos de voltar às telinhas..
_________________________________________________ 

Vídeos 

 _________________________________________________ 
 









Tags: , , , , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com