12 de fevereiro de 2013

Alinne Moraes usa saia com fenda em segundo dia na Sapucaí

Share & Comment


Musa do camarote de uma cervejaria, Alinne Moraes usou uma saia com fenda para prestigiar, pela segunda noite seguida, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, nesta segunda-feira, 11, no sambódromo do Rio.


Mais fotos AQUI
_____________________________________

Musas, rainhas e vips que abalaram a Sapucaí

Nos últimos carnavais, tornou-se conhecida a figura da musa nos camarotes da Sapucaí. Para ostentar o título, a representante precisa, é claro, exibir beleza e sensualidade. Nem todas, no entanto, atendem a outro requisito fundamental: a simpatia. Assim como Jennifer Lopez no ano passado e a socialite Paris Hilton em 2011, a atriz americana Megan Fox, que levou 1,7 milhão de reais para ser a garota-propaganda da Brahma, deu um show de antipatia e mau humor. Dentro de uma área reservada, ela passou a maior parte do tempo de costas para a avenida. E não ficou nem um minuto a mais depois que as duas horas acertadas por contrato se encerraram.

O contraste com a escolhida da Devassa, a atriz Alinne Moraes, ficou evidente. Sorridente, ela atendeu aos pedidos dos fãs para tirar fotos, conversou sem pressa com a imprensa e, não demorou muito, abandonou o famigerado cercadinho usado para separar os ultravips dos só vips.

Veja Rio






Ego

______________________________________________

Alinne Moraes, musa da Devassa, conta como foi sua primeira vez


Jeitinho de "pin-up", a exemplo da logomarca da Devassa, a talentosa atriz Alinne Moraes - cujo sucesso mais recente na TV foi a minissérie "O fim do mundo" - foi aprovadíssima como musa do camarote da cerveja da loura indecente no carnaval 2013. Com seus olhos hipnotizantes e sua boca feita para beijar, Alinne tem tudo que se exige de uma musa. Da elegância aos atributos físicos, passando por uma sensualidade velada.

Cada vez que chegava ao camarote da Devassa causava enorme sensação. Com um estilo único de "dona do pedaço", equilibrado por uma simplicidade de moça do interior, que reconhece não ter samba no pé, Alinne virou a alegria dos fotógrafos. Ontem vestia bustiê amarelo com a marca da cerveja e detalhes dourados sobre saia preta com fenda glamurosa. Alinne vestiu tanto o personagem de garota devassa que não ligou nem um pouco com a indiscrição deste repórter que lhe perguntou como foi sua primeira vez, só para seguir o roteiro da cerveja.

Veja a resposta que a musa deu neste vídeo exclusivo do nosso blog, feito hoje de madrugada, na Sapucaí.

O Globo



Tags: , , , , ,

1 Comentários:

Anônimo disse...

Gente que história é essa:Mauro Lima diz que já é marido de Alinne.Tá lá no jornal O Dia pela colunista Regina Rito.

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com