13 de fevereiro de 2013

Mauro Lima sobre Alinne Moraes: 'Sou marido dela'

Share & Comment

Alinne Moraes, musa do camarote da Devassa, já está casada. Foi o que o namorado da atriz, o cineasta Mauro Lima (‘Meu Nome Não é Johnny’), deu a entender ao ser apresentado a esta colunista: “Sou marido dela”. Diante da revelação, Alinne sorriu feliz e concordou em fazer uma foto exclusiva para a coluna dando um beijo no amado (3): “O que a Regina me pede que eu não faço?”. Se todo mundo fosse igual a Alinne, a vida dos jornalistas seria bem melhor...

 O Dia
Tags: , ,

1 Comentários:

Fred Kiko disse...

Então,ontem quando eu "contei" essa notícia por pura impulsividade,pouco depois,me lembrei que Alinne foi entrevistada por uma ou um repórter,não lembro,no carnaval de Salvador,se já pensa em casar e aumentar a família,pois já tinha feito 30 anos,ela respondeu:"Não,que ainda é muito cedo pra pensar nisso"...enfim.Passou alguns dias,e o namorado,falou essa frase estranha,sendo que Alinne já tinha descartado esta hipótese.Eu sinceramente nunca ouvi falar desta colunista,vejam só,quanta ignorância de minha parte,mas é bom não acreditar e negar,porque não saiu da boca da Alinne,sei ela riu,mas nem desmentiu e nem confirmou.Os principais sites de veiculação ainda noticiam o carnaval...certo!Até o final dessa semana ou na próxima vão acabar falando sobre isso.Mauro deve ter falado que já é mais do que um namorado,na intenção de aparecer,pois já viajaram algumas vezes desde a estréia da peça em SP,ano novo etc,já se considera "marido".Todos nós sabemos que os relacionamento de Alinne são instáveis e ela troca de namorado em dois em dois anos.Se está ou não "casada" temos que aceitar,né?Porem está noticia tá muito equivocada e incompleta!Somente ela ou o assessor Henrique Fischer ou o empresário Antonio Amâncio vão confirmar!Mais com toda dúvida que estou,não acredito do que o namorado contou,ou a colunista exagerou.O mais importante é o que Alinne fala pois é dela,apesar de vim aqui "brincar",sendo contra do que fala é dela que gostamos e não dos encosto que já se acham "famosos"falam não é Alienáticos(significa fãs de Alinne,tá,só pra não confundirem!).Vamos esperam por mais detalhes!Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

 

Mural de Recados

Fan Page no Facebook

Projetos

→ Rock Story (Novela) - No ar
→ 'Os Saltimbancos Trapalhões' (Em Cartaz)
→ 'A Paixão Segundo João' (Cinema)

Tumblr

Instagram Oficial @AlinneMoraes

Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com