17 de abril de 2013

Alinne Moraes reencontra Taís Araújo em cena e comemora: 'Muitas afinidades'

Share & Comment


Rever colegas em novos trabalhos é sempre bom. E quando a amizade transcende a profissão então, é ótimo! Alinne Moraes comemorou o reencontro com a amiga Taís Araújo durante as gravações de sua participação em O Dentista Mascarado. As atrizes se conheceram há quatro anos, quando trabalharam juntas na novela Viver a Vida, e cultivam uma grande amizade até hoje.

“A gente vem se acompanhando esse tempo todo. Temos muitas afinidades. É sempre bom contracenar com ela de novo. Especialmente em um trabalho suave como este”, celebra Alinne.

Com sua participação em O Dentista Mascarado, a atriz voltou a interpretar um texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, dirigido por José Alvarenga, depois de ter estrelado recentemente a série Como Aproveitar o Fim do Mundo.

“Matei as saudades! O pessoal de 'Dentista' é muito profissional. Estou gostando muito de trabalhar com eles de novo, e também com o Adnet e Hassum. Além da Taís, que é minha amiga pessoal.”

No episódio, Alinne interpreta uma "trintona". Na vida real, a atriz completou há pouco a terceira década de vida, mas não acredita que a passagem represente uma mudança radical nos cuidados com o corpo: “Não tem cuidado especial. Só faço balé desde os dez anos. O que muda é a consciência e as experiências novas que chegam com o tempo.”

Fonte
Tags: , , ,

2 Comentários:

Unknown disse...

Olá muito legal seu blog com excelente conteúdo gostaria de parabeniza-la e desejar sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Anônimo disse...

Trabalhar com Fernanda Young e Alexandre Machado é o fim de carreira!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com