26 de fevereiro de 2015

Alinne Moraes depois de ter filho: 'Estou voltando a ser mulher'

Share & Comment


Alinne Moraes saiu da licença maternidade, mas isso não significa que voltou a trabalhar nos 220 volts. Com um filho de nove meses, Pedro, ela ainda não consegue dormir fora de casa quando pega um trabalho longe do Rio. Prova disso é que nessa terça-feira, Alinne fez bate e volta Rio-SP como convidada especial do lançamento da coleção The Fever da Bo.Bô na Oscar Freire, nos Jardins. Só para Glamurama ela contou tudo o que pensa sobre essa nova fase da vida. Confira.



(Por Manuela Almeida)



Glamurama: Como é ser mãe?

Alinne Moraes: Você vai aprendendo a ser mãe, né? Estou aprendendo muito com meu filho. Quando a gente é mãe acaba exigindo muito e ao mesmo tempo se surpreende com o que nasce, se transforma, dentro da gente. Você deixa de ser filha, mas não deixa de ser filha. Entende? Não é totalmente mãe, e também volta a ser mulher. Estou recomeçando… No trabalho e até mesmo no meu estilo.


Glamurama: Como é esse processo de voltar a ser mulher?

Alinne Moraes: Acaba que a mulher se transforma muito. O meu cabelo todo eu perdi, mas está voltando agora. Então também estou voltando a me olhar no espelho e a olhar o meu corpo, retomando as aulas de balé. É uma mudança muito grande, você se deixa de lado para viver esses nove meses. Não tive problema nenhum em estar totalmente disponível e presente. Passei por todo o processo de amamentação, muito importante e delicado. Agora estou retomando a minha carreira, já estava com saudade.


Glamurama: De que forma mudou o seu estilo?

Alinne Moraes: Sempre fui muito eclética, mas nesse momento estou vestindo roupas mais sérias. Meu filho está começando a engatinhar, então no momento prefiro vestir algo sério e confortável.


Glamurama: O que você diria que mudou em você?

Alinne Moraes: Esse bicho que é uma proteção, amor, cuidado. É um medo constante, dizem que melhora, mas como meu marido [Mauro Lima] falou, tudo que dizem que é clichê, realmente não é. Você passa a entender, é um amor que não cabe dentro da gente. Isso muda o jeito que você vê o mundo. Me emociono mais, fico até meio boba. Qualquer notícia que seja relacionada a uma criança é totalmente diferente. Tem uma cena no filme “Tim Maia” em que a minha personagem, Janaína, deixa o seu filho com o Tim Maia e vai embora. Fiz a cena antes de ser mãe, se eu fizesse hoje provavelmente seria completamente outra como atriz.
Tags: ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com