23 de setembro de 2018

Alinne Moraes no Jornal O DIA

Share & Comment

O DIA (23/09/18)

Todo ser humano tem coisas boas e ruins, depende do que ele potencializa. É nisso que acredita Alinne Moraes. “Ciúme, por exemplo, tem gente que acha que é uma coisa positiva. Eu não acho. Todo mundo fala: ‘um pouquinho de ciúme é positivo’. Acho que tudo aquilo que você alimenta, aumenta. Seja o ciúme, corcunda, a barriga, a raiva, o amor”, conta ela, que volta ao ar a partir de terça-feira como Isabel, a grande vilã de ‘Espelho da Vida’, nova trama das 18h, da Globo. 

Na novela de Elizabeth Jhin, Isabel (Alinne) é uma jornalista muito atraente e aparenta ser uma boa pessoa, mas, na verdade, é dissimulada e mau-caráter. Moradora de Rosa Branca, ela foi noiva de Alain (João Vicente de Castro) no passado, mas o romance terminou quando ele descobriu que ela o traía com seu primo e melhor amigo, Felipe (Patrick Sampaio). Quando terminam, Isabel afirma esperar um filho de Felipe. Anos depois, Alain volta para Rosa Branca a fim de rodar um filme.

E Isabel ainda tem uma obsessão pelo ex. Só que agora ele está acompanhado da namorada, Cris Valência (Vitória Strada), a protagonista do longa, e a vilã não medirá esforços para reconquistar o diretor.

“A Isabel vai usar a filha pouco contra o Alain. Ela tem outros trunfos. Muito maiores que uma simples questão se é filha dele ou não, que quase toda a novela brinca com essa coisa da paternidade. Mas não vai ficar só por aí. Ela tem muitas outras cartas na manga”, promete. “Ela vai infernizar o Alain. Mas a gente vai descobrir quem é o verdadeiro antagonista da história”, acrescenta.

VIDA PESSOAL

Casada com o diretor Mauro Lima, há seis anos, a atriz conta que mesmo com um filho pequeno, Pedro, 4 anos, acha importante e saudável o casal ter um tempo a sós. “No sábado, por exemplo, a gente passa o dia inteiro com ele. De noite, coloca ele na cama, fala: ‘babá, a gente já está saindo’. Aí, deixamos ele e vamos jantar. Voltamos geralmente umas 6h da manhã para casa. E o Pedro é uma criança que dorme muito, a partir das 22h, e acorda 9h30, 10h. Ele já sabe e até diz: ‘mamãe está se arrumando porque vai namorar o papai’”, lembra, aos risos.

NOVO HERDEIRO

Planeja aumentar a família? “Não penso. Parei. Minha mãe é filha única, eu também. Se tiver vontade, talvez bem mais para frente. Porque eu não me vejo. Meu marido e eu nos vemos com um filho só mesmo”.


Como a novela não tem cidade cenográfica - foi uma escolha do diretor de núcleo Pedro Vasconcelos -, o elenco grava de tempos em tempos nas localidades de Mariana, Tiradentes, Ouro Preto e Carrancas, todas em Minas Gerais. Por isso, a atriz tem um esquema especial para matar a saudade do filhote.






Tags: , ,

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com